RESUMO DA PALESTRA DO DIA 05/03/2018

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 05/03/2018
DNA
Os filamentos do DNA de qualquer ser armazena o conhecimento/sabedoria de sua memória akásica. Na tridimensão os filamentos se apresentam com duas hélices conectadas por nano filamentos em cada molécula e em cada átomo.
Em determinado segmento da hélice é fixada a memória genética da espécie em que o ser está materializado. Dependendo do nível em que a centelha divina está se manifestando, sua hélice se apresenta da forma necessária. Desde o reino mineral ao humano, o DNA das espécies se depura, se purifica e se apresenta com as características próprias e diferenciadas de cada reino, em cada espécie e em cada estágio evolutivo onde a centelha divina se encontra.
O DNA é o elo entre a terceira dimensão e as dimensões superiores. A partir da sequência genética, os registros estão configurados na matriz energética do ser que evolue carre-gando em seu interior todas as características pessoais que se apresentarão em todas as dimensões em que se encontrar, exercendo seu poder divino, atuando no holograma pessoal, expandindo sua consciência nos planos planetário, solar, galático, universal e cósmico.
Quanto mais o ser cresce em sabedoria e amor, maior é sua atuação nas esferas dimensionais onde já pode atuar, usando para isso o conhecimento/sabedoria que adquiriu através de seu DNA divino, agora não apenas tridimensional. O DNA, como agente armazenador do conhecimento/sabedoria impresso na memória akásica, auxilia os seres a pros-seguirem viagem em direção ao Pai com consciência do mesmo, adquirido ao longo das Eras.
A todos, o meu amor.
Lord Metatron
 
PRISÃO MENTAL
Expressiva parcela humana encontra-se encarcerada fora das grades das prisões do mundo. Parcela composta pelos que lograram menosprezar os códigos divinos de amor e justiça deixando de lado os aprendizados altruísticos. Como resultado estagiam nas prisões mentais em processo de regeneração e renovação moral e espiritual.
Ninguém escapa às consequências dos próprios erros e equívocos. Mesmo parecendo imerecido, todo infortúnio tem sua razão, ou seja, a reparação e o equilíbrio mental e es-piritual. Devido à ignorância espiritual é que muitos se encontram presos nos calabouços cruéis da mente indesperta igual aos das prisões erguidas pelas leis dos homens.
Porquê esses irmãos se encontram presos e ao mesmo tempo libertos caminhando nas ruas do mundo?…É que… Uma mente inconsciente age como algema vigorosa. A ausência do amor é prisão escura e sofrida. Sentimentos de ódio, egoísmo, preconceito impedem acessar a luz da sabedoria. Infelizmente inúmeras criaturas parecem viver em liberdade, no entanto vivem aprisionadas a uma mente indesperta ou egoística.
Vivenciar os reais valores espirituais permite a correção das imperfeições através do equilíbrio de mentes e corações. Todavia achar a rota perfeita para a libertação mental dos lixos das más escolhas e comportamentos exige vigilância e oração constantes. Quando o coração se amargura ou se aflige diante dos enfrentamentos difíceis com as lutas diá-rias, a mente sem o orar e vigiar pode ficar vazia dos bons propósitos. Em consequência todo esforço e perseverança serão inúteis, sem proveito ou razão, precisando o redobrar da atenção e da vigilância.
Diante de ingratidão, indiferença, preconceito, crítica, egoísmo e ódio o fluxo das boas energias se desarmoniza exigindo o orar e o vigiar para equilibrá-lo. Infelizmente a ambi-ção desmedida de grande parcela humana pelas coisas passageiras e ilusórias do mundo vem aprisionando as mentes frágeis impedindo-as de despertar para a realidade da vida.
Que ninguém seja “zumbi mental” andando livre nas ruas do mundo e encarcerado numa mente sem consciente razão e vazia dos conhecimentos verdadeiros.
– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 23/06/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SI-TE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>