RESUMO DA PALESTRA DO DIA 11/12/2017

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 11/12/2017

SERVIÇO ALTRUÍSTICO

Quanto serviço altruístico está à disposição dos que se lançam em ajudar o próximo! No plano extrafísica do planeta concorrem muitas falanges de luz para o serviço fraterno em todos os locais onde são evocados. A falange dos anjos está à disposição das falanges de servidores da luz e somam seu amor angelical ao amor altruístico.

Não há somente sombras no plano astral planetário. Há verdadeiras ilhas de luz localizadas em locais próximos aos  mais necessitados de ajuda fraterna, principalmente nos locais que acolhem  aglomerações de grande porte de encarnados e desencarnados, em eventos musicais, jogos esportivos, reuniões devocionais e assim por diante.

Essas ilhas vibram em planos vibracionais diversos para que assim muitos seres possam ser auxiliados. E em planos intermediários entre a crosta e as colônias espirituais há hospitais de acolhimento, de tratamento das chagas para os seres se refazerem e poderem ser conduzidos para as colônias espirituais.

Em todos os locais onde há serviço fraterno a ser realizado, muitos guias e mentores organizam equipes de socorristas abnegados e os colocam no serviço de determinada ilha de luz. Em todo o plano extrafísica planetário os mensageiros do amor atuam em múltiplas funções e vibrações.

Há serviço para todos os que possuem condições de pureza de alma e propósito divino e altruístico definidos para poderem ingressar nas equipes de luz. Os que vibram na dimensão do amor fraterno e incondicional são os voluntários que expandem seu potencial energético e portanto desenvolvem sua consciência e se colocam à disposição divina ,aceitando plenamente o trabalho ofertado a ser executado e o realizam com muita alegria e gratidão.

Eu vos abençoo.

Sananda.

 

NATAL

Jesus nasceu entre os homens e se fez a “Luz do mundo”. Ele veio ao mundo numa época em que predominavam a violência, a escravidão e a total ausência de valores morais e espirituais. Enquanto aqui permaneceu, sua vida se constituiu na afirmação do espírito perfeito sobre as coisas passageiras e ilusórias do mundo.

Nasceu em berço humilde para demonstrar que aquisições morais e espirituais devem se sobrepor aos enganosos e superficiais apelos terrenos. Em seu ministério nenhum estardalhaço ou privilégio foi registrado mas incontáveis mensagens de fé, esperança, paz e amor à humanidade, sim.

Sua passagem pela Terra foi expressada em nobreza e elevação moral e espiritual nas suas propostas de caridade e amor ao próximo. Doou a si mesmo em todos os momentos do seu caminhar entre os homens , olvidando suas próprias conveniências para auxiliar os mais desamparados.

Recomendou constantemente o amor incondicional como único caminho para alcançar a felicidade. Sua estadia na Terra mudou velhos conceitos e paradigmas para que a figura do homem integral pudesse surgir. Jesus foi e é o protótipo perfeito, modelo e guia para que a humanidade equivocada de sua época despertasse para os valores espirituais divinos. Fato inquestionável! Ele veio e até hoje ninguém conseguiu realizar seus feitos ou suplantar suas mensagens.

Jesus chegou, viveu e partiu, porém nunca se afastou das criaturas que tanto ama. Elas sim se afastaram Dele pelo egoísmo e leviandade. A situação na Terra ainda é triste, conflitante e sofrida porque nela ainda se fazem presentes as forças do mal. No entanto, dificuldades e sofrimentos são transitórios. O que é preciso? Seguir os ensinamentos de Jesus de esperança, fé, brandura, humildade e caridade como rota de salvação.

A data do nascimento de Jesus pode ser simbólica mas suas mensagens de amor fraterno devem transformar todos os dias em Natal. Jesus continua a “Luz do mundo” com toda certeza. Seu fardo é leve e suave. Seu amor é incondicional.

AVISO:  ESTAREMOS ENCERRANDO NOSSAS ATIVIDADES DESTE ANO DO PORTAL DE SANANDA NO DIA 15/12/2017 E RETORNAREMOS NO DIA 15/01/2018.  DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO COM MUITAS REALIZAÇÕES NO MATERIAL E NO “ ESPIRITUAL “.www.portaldesananda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>