RESUMO DA PALESTRA DO DIA 04/12/2017

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 04/12/2017

 

ANJOS DE LUZ

Bem aventurados os mansos e os pacíficos, pois estes herdarão o Céu.

Bem aventurados os puros de coração, pois estes já herdaram o Céu.

Bem aventurados os doces e transparentes, pois estes habitam o Céu.

A mansidão, a pureza e a doçura são prerrogativas dos anjos de luz que habitam este planeta trazendo amor e bem aventurança aos corações aflitos e sedentos de paz.

O que seria dos desajustados se não houvesse o concurso dos anjos de luz para os acolherem em seus corações?

Diante dos desvarios da humanidade perdida em falsos valores, os anjos de luz se apresentam como verdadeiros guerreiros do amor e da paz transmitindo valores morais verdadeiros, isentos da falsidade e mediocridade.

Os anjos de luz não se deixam seduzir pela ilusão da matéria. Estão além da sedução. Não se misturam à turba urbana. Não se sentem bem. Entretanto possuem força suficiente para enfrentarem a revolta e os desequilíbrios de tantos quantos ainda estão perdidos em si mesmos deixando-se levar pela opinião alheia.

Os anjos de luz não se impõem, apenas iluminam o local onde estão. Quando chegam a um lugar, o lugar se enche de paz, de amor e de bondade.

Na Nova Era o planeta estará repleto de anjos de luz trazendo harmonia, alegria, equilíbrio e paz.

Eu vos abençoo.

Sananda.

 

LEI DO TRABALHO

 

É uma lei natural de que ninguém pode se esquivar pois é por meio dela que a inteligência pode se desenvolver e aptidões podem ser aperfeiçoadas. O trabalho não deve ser apenas para o ganho material mas uma ocupação onde se possa ser útil e produtivo. Pelo trabalho honesto se fortalecem os sentimentos de dignidade, responsabilidade e respeito fundamentais ao comportamento ético e moral.

Se um trabalho condizente com as habilidades possuídas não é conseguido, se faz necessário adaptar-se, esforçando-se e se empenhando por bem realizá-lo. Embora poucos alcancem um trabalho condizente com a ordenação acadêmica, todos eles são importantes para o progresso social de um país. Como a finalidade do trabalho é facultar o necessário à sobrevivência e à dignidade, ele é um direito para todos que o solicitem.

Sem ele ocorre o desamparo social e o resultado é miséria, crime, prostituição e desabrigo. A lei do trabalho não isenta ninguém da obrigação de ser útil, ao contrário, por meio dele constrói-se uma vida de conforto e tranquilidade. A riqueza obtida pelo trabalho honesto é justa, entretanto só a riqueza espiritual é tesouro que a traça não corrói e o ladrão não pode roubar.

 

 

AVISO: DEVIDO A EDIÇÃO DO LIVRO” ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” TER ESGOTADO, ESTAMOS DISPONIBILIZANDO NA FORMA DE ” LIVRO DIGITAL” DO MESMO. PARA ADQUIRI-LO BASTA PREENCHER OS DADOS NO LINK DO PAGSEGURO QUE ESTÁ ABAIXO E QUANDO FOR LIBERADO LHE ENVIAREMOS O ” PDF” DO MESMO.  O VALOR DESTE LIVRO DIGITAL:  R$ 35,00

https://pag.ae/bbq4Mvh

 

-PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “   ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– ADQUIRA ESTE LIVRO “ REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “  PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR    OU NO PORTAL.

( Favor Compartilhar )

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>