A MENTE

MENSAGEM DO PORTAL DE SANANDA
A MENTE
Sua mente, abstrata e concreta, capta as milhões de ideias e pensamentos emitidos pelos encarnados e também pelos desencarnados. A atmosfera psico-física do orbe está repleta desses elementos. É importante filtrar o que é bom para você, apenas o que é bom e saudável. O que não te alimenta, descarte.
Desviar a mente do que não deseja é tarefa a ser arduamente treinada. A mente é dinâmica e não tem discernimento próprio. Você é quem tem o dis-cernimento do que é bom para si. Portanto, aprenda a silenciar sua mente rea-lizando um pequeno programa pessoal saudável. Certamente você será o mais beneficiado auxiliando também aqueles com quem entra em contato.
Você pode fazer meditação transcendental, meditação dirigida, exercícios respiratórios para acalmar a mente, ou qualquer outra técnica com a qual se afinizar. Mas faça algo produtivo para sua mente, faça aquilo que te der mais calma e prazer.
Depois que tiver alcançado um estado mental mais equilibrado e sereno, mostre aos outros como é benéfica essa prática, a de silenciar a mente atingindo o silêncio meditativo, reservando inicialmente alguns momentos do seu dia. Com o tempo a sua mente estará educada e naturalmente você se sentirá muito bem, equilibrado, harmonizado e em paz consigo mesmo e com o Universo.
Com certeza estará trazendo paz e saúde para si e para os outros. Confie e persevere.
Eu vos abençoo.
Sananda.

AVISO: DEVIDO A EDIÇÃO DO LIVRO” ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” TER ESGOTADO, ESTAMOS DISPONIBILIZANDO NA FORMA DE ” LIVRO DIGITAL” DO MESMO. PARA ADQUIRI-LO BASTA PREENCHER OS DADOS NO LINK DO PAGSEGURO QUE ESTÁ ABAIXO E QUANDO FOR LIBERADO SUA COMPRA LHE ENVIAREMOS O ” PDF” DO MESMO.
https://pag.ae/bbq4Mvh

INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 25/11/2017 ÀS 14:30 H . INSCRIÇÕES PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU VIR NO DIA DO CURSO ( 14:00 H ) PARA FAZER TAL INSCRIÇÃO.

( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>