AMOR E DESAPEGO

MENSAGEM RECEBIDA NO PORTAL DE SANANDA

AMOR E DESAPEGO

O desapego liberta das dores e sofrimentos. A verdadeira liberdade não contém resquícios que prendam o ser a nada nem a ninguém. O desapego caminha ao lado do amor fraterno e incondicional.

Os seres rígidos são apegados a sentimentos, a afetos, a ideias, a atitudes ou a posturas. Os seres livres são “apegados” ao amor fraterno, à alegria, à beleza, à ternura, à mansidão.

Alcançando a liberdade de ser, de estar, de se expressar, de amar, o ser deixa para trás seus grilhões que muitas vezes geraram fortes equívocos provocando profundas marcas que ao longo do tempo de evolução, o ser, agora liberto, teve que se despir através da dor e do sofrimento.

Portanto, fazendo reflexões, procurando se conhecer melhor, tirando conclusões positivas, o ser progride através de vontade e força para que alcance o patamar almejado, a sua libertação dos apegos e das ilusões.

Assim os seres evoluem lentamente ou céleres dependendo de sua consciência e da realidade em que se encontram. Todos têm oportunidades iguais. Basta que cada um desperte e siga a vontade soberana de sua própria escolha.

Eu vos abençoo.

Sananda.

 

-INSCRIÇÕES PARA A “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “ DO DIA 25/11/2017, PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   OU NO PRÓPRIO PORTAL.

 

-PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK” CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00h e às 19:30h.).

 

-ADQUIRA ESTE LIVRO” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO” PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   OU NO PRÓPRIO PORTAL.

 

( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>