RESUMO DA PALESTRA DO DIA 17/07/2017

PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 17/07/2017

 SERVIÇO

Muito se comenta sobre as relações do ser humano com o mundo invisível. Muitos grupos devocionais,de todos os segmentos, abraçam o trabalho fraterno e cada participante doa o que tem de melhor e mais forte, seu amor incondicional.

São em grande maioria os que necessitam de ajuda no plano terreno. Filas enormes se formam em busca da cura do corpo físico ou da alma. Como este planeta é palco de grande aceleração no ciclo evolutivo dos seres, cada um escolhe perante o Conselho Cármico aquilo que mais o desperte, seja através da dor, na grande maioria, seja através do serviço fraterno.

As intercomunicações se fazem necessárias em todos os âmbitos de atuação. Quanto mais numerosos forem os grupos devocionais melhor, cada qual ligado a uma hierarquia que atenda determinadas necessidades, tanto individual quanto coletiva.

E o que move os seres humanos a se doarem é a sua fé no Pai e em seres afins invisíveis, pois sua fé não sendo palpável e concreta, os atrai à divindade que lhes orienta. Cada um, exercendo seu poder do amor em serviço, auxiliando fraternalmente seu irmão em dor contribui enormemente para o trabalho do mundo invisível, repleto de falanges de seres de luz em estágio evolutivo mais avançado.

Recebem as mãos e os corações humanos em serviço altruístico com muita gratidão e amor. Juntos formam equipes amorosas para ajudar o plano divino traçado pelo nosso Pai que está no Paraíso.

Eu vos abençoo.

Sananda.

 

CAOS GENERALIZADO

Desacato, violência, ódio, fanatismo, preconceito e egoísmo avançam de mãos dadas gerando desordem, dissabores, medo e sofrimento. A delinquência, a perversidade e a violência se espalham por toda Terra em ondas catastróficas e imprevisíveis. Intempestiva e avassaladoramente, dão testemunhos da barbárie que ainda castiga a todos numa proporção inimaginável e aflitiva.

     Séculos de cultura e civilização parece que em nada contribuíram para a desintoxicação da violência. E as consequências fluem abundantes: guerras, corrupção, conflitos, hipocrisia e subjugação de toda ordem. Indubitavelmente tudo fruto do egoísmo e da ganância pelo poder, fama, riqueza e posição social privilegiada.

     Também a injustiça social vigente entre as diversas classes humanas contribui para o aumento da violência. O não cumprimento dos deveres pelos que deveriam proteger o povo, dando-lhe saúde, educação e trabalho digno, é que tem gerado ódio, revolta e o aumento da brutalidade.

     É a falência das implicações morais e da ética religiosa do passado e já ultrapassadas que necessitam urgentemente da atualização de valores. Tem-se procurado reprimir a onda de violência sem no entanto combater as causas da sua multiplicação. Só a valorização da vida e o respeito pela vida poderão conduzir a humanidade ao entendimento fraterno e harmônico que permita extinguir qualquer ato de violência.

     Quando toda humanidade estiver espiritualmente renovada e educada, a chaga vergonhosa da agressividade, com seus torpes métodos de intimidação e escravidão serão sanados a Terra. Hoje a paisagem terrena é triste, aflita, sombria e sofrida pelas energias venenosas da violência, fanatismo, ódio, preconceito e egoísmo. Não pequeno é o número de pessoas incapazes de compreender o porquê de tanto caos. Com isso fogem para as drogas, sexo, bebida e o mais triste e preocupante, para o suicídio.

     O problema é de educação, seja moral, espiritual ou de consciência. A ignorância gera egoísmo, apegos e paixões levianas, por isso é a grande responsável pelo caos no planeta. Educação liberta dos sofrimentos por mostrar que o direito só é possível quando se observa os deveres.

 

-“ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL”  PARA O DIA 05/08/2017.  INSCRIÇÕES ATRAVÉS DO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “  AS SEGUNDAS FEIRAS ÀS 15:00 h e às 19:30 h.

– ADQUIRA ESTE LIVRO “ REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>