RESUMO DA PALESTRA DO DIA 03/07/2017

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 03/07/2017

 

CONSTRUINDO A HISTÓRIA

As ideias revolucionárias movimentam as mentes mais avançadas e receptíveis de uma época gerando transformações na esfera mental de um grupo de intelectuais até alcançar o nível mental das ideias de um país onde a elite emite seu pensamento para toda a nação. Os mais oprimidos são os que mais aceitam as novas ideias, pois vê nas mesmas uma oportunidade real de mudança para sua própria melhoria.

Assim, as ideias vão sendo aceitas e o movimento sócio-político rompe as regras vigentes transformando o panorama de toda nação. Essas mesmas ideias vão sendo divulgadas e disseminando-se pela população que as adequam às suas necessidades.

Dessa maneira o ser humano vai construindo sua história nesse amado e importante planeta.

Lord Metatron.

 

 

O SOL DO ENTENDIMENTO

 

 

Contemplar o sol da manhã inunda a alma de luz e transforma a vida em oásis de paz e alegria. Como é importante abrir as janelas da alma para que as bênçãos provindas do alto possam orvalhar o campo íntimo do coração e permitam que as flores do amor floresçam.

A vida humana se constitui de desejos, escolhas e comportamentos, então é sábio fazer de cada dia um campo fértil para um bom plantio. Amanhã invariavelmente será tempo de colheita.

Na senda terrena, cansaço, frustração, dissabores e sofrimentos são ferramentas de aprendizado e experiência necessários às renovações que visam o progresso evolutivo. Bênçãos divinas chegam a todo instante, mas é imprescindível que cada um dilate sua visão interior de modo a não perder recursos tão valiosos de proteção e auxílio.

Infelizmente, por falta de conhecimento ou de interesse, muitos se permitem abrigar sentimentos como egoísmo, desrespeito e desamor nas mentes e corações resultando em dor e sofrimento. É preciso fazer brilhar o sol do entendimento fraterno nas consciências escurecidas, permitindo assim que o entusiasmo, a alegria e o bom ânimo transformem a vida em boas oportunidades de auxílio e realizações.

No mundo, a cada dia, tudo se modifica e passa. Se a noite foi tempestuosa ou aflitiva, com certeza pela manhã um novo dia de sol chegará para purificar e clarear a atmosfera. Diante de enfermidades físicas, mentais ou emocionais é preciso compreender que a doença é uma manifestação de alerta para algum descuido ou extravagância.

Os golpes e dificuldades são advertências providenciais devido à ignorância no agir e escolher e o equívoco no pensar e falar. Tudo exigindo paciência e serenidade, pois representam o remédio amargo da dor para que mentes e corações se equilibrem e se harmonizem. Importante cultivar serenidade, fraternidade e amor enquanto se está no caminho terreno, observando que o egoísmo e a agressividade apenas exteriorizam quadros aflitivos e infelizes de uma vida equivocada.

A Terra é morada coletiva e sua humanidade é a fraterna irmandade caminhando rumo ao progresso. Que ninguém menospreze sua obrigação de auxiliar, amparar e cooperar com o próximo. Que ninguém se sinta cansado de ajudar, perdoar e compreender, mas que tenha certeza de que só o sentimento do amor possui a força para a transformação e a renovação, força que embora desconhecida por muitos é intuitivamente percebida por todos.

 

-“ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL”  INSCRIÇÕES PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  OU NO PRÓPRIO PORTAL

 

-PALESTRA AO VIVO DO PORTAL DE SANANDA NAS SEGUNDAS FEIRAS PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “ ( às 15:00h e às 19:30h )

 

-ADQUIRA ESTE LIVRO” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO

 

( Favor Compartilhar )

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>