RESUMO DA PALESTRA DO DIA 17/04/2017

 

DIFICULDADE E OPORTUNIDADE

 

Dificuldades são belos aprendizados e uma maneira de se fortalecer na adversidade.

Precisa estar galvanizado para enfrentar as situações espirituais com as quais de deparará. O caminho escolhido por cada um exige força, discernimento e clareza espirituais.

As situações que se apresentam têm maior impacto no sistema de corpos. Para haver certo equilíbrio energético para suportar as mudanças nas situações espirituais em que interage, faz-se necessário um despertar mais forte para as coisas reais e divinas.

As dificuldades se tornam assim oportunidades de fortalecimento diante de fatos e situações inusitadas. Encarem-nas como puro aprendizado que poderá gerar muita força para prosseguir adiante, além de libertar da ilusão.

Eu vos abençoo.

 Sananda.

 

PSEUDO MORTE

 

A morte ainda é considerada a causa de dor, medo, angústia e revolta para muitas pessoas que evitam nela pensar, vivendo como se jamais fossem passar por ela. Todavia se as pessoas compreendessem seu real significado, se mostrariam serenas diante dela pela percepção de ser sua presença inevitável. Vida e morte, mesma realidade!

O desconhecimento é o maior obstáculo a se interpor no momento da pseudo morte por ofuscar a percepção consciente e objetiva da mesma. A palavra morte ainda é associada à perda< à extinção total e ao castigo pelos erros cometidos sem possibilidade de perdão ou novas oportunidades de repará-los.

Faz-se necessário substituir tão errôneo conceito pela ideia consoladora e verdadeira de que a pseudo morte significa apenas transformação, libertação e renascimento. É preciso saber que nada pode se extinguir pois tudo se transforma, se renova e renasce. E esse conhecimento está gravado no consciente de cada pessoa intuitivamente, afirmando sua imortalidade.

Na verdade a pseudo morte é antes a passagem a uma nova vida, em outra dimensão e outro ciclo de existência. Mas para que se possa alcançar o posicionamento iluminado de compreensão diante do que vulgarmente é chamado de morte, faz-se necessário libertar a mente dos antigos conceitos de medo, crendice, superstições e apegos.

Para que uma nova vida comece é preciso que antes se extinga a velha, ou seja, que se finde um ciclo de existência para que outro se inicie em lugar que os olhos físicos ainda não podem enxergar. Não é o corpo físico nem os estados psíquicos e emocionais humanos que devem se expressar diante do eminente desenlace, mas o estado sereno e sábio provindo do espírito em sua sabedoria e paz.

Mas isso exige o buscar compreender o real significado da vida terrena e espiritual que auxilie libertar a mente do medo e da dor diante da ilusória morte. A vida física é breve período de experiência, preparação, reparação e treino, permitindo o emergir da verdadei4ra consciência no plano terreno.

Quando a permanência no plano terreno não serve mais a sua evolução, o espírito sempre jovem e voltado a novas aquisições, encerra um ciclo através da morte da individualidade que o expressava. Nada acaba… nada se perde pois a vida continua sempre plena e pungente de oportunidades.

-INSCRIÇÃO PARA A “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “  PARA O DIA 03/06/2017. Detalhes para esta inscrição no site:www.portaldesananda.com.br

-PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DAS SEGUNDAS FEIRAS AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO Amadeu “  às 15:00 h e às 19:30 h.

-ADQUIRA ESTE LIVRO NO PORTAL OU PELO SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

– ( Favor Compartilhar )

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>