RESUMO DA PALESTRA DO DIA 27/03/2017

 

EXPERIÊNCIAS

Quanto mais se caminha em direção às altas esferas celestiais maior é a necessidade de estar em contato com esferas inferiores. O caminho é longo. Importante haver muito equilíbrio e empenho para poder tornar-se um Mestre de Luz.

O que se apresenta sucessivamente são experiências diversas para alcançar a maestria na Luz.

A senda da Luz é magnífica, porém a atenção deverá ser redobrada na medida em que o conhecimento se apresenta a cada ser.

Cada um faz sua escolha. Nada do que estou dizendo se

apresenta novo. Esse processo evolutivo é feito dia-a-dia, com situações apresentadas para justamente haver a resolução perante as experiências vividas.

No estágio em que se encontram, há muitas variações. A necessidade de se adequar às situações representa o treinamento e a subsequente capacitação.

Nada a temer, apenas a aprender.

O aprendizado na Luz e nas trevas é contínuo. Todas as situações são positivas do ponto de vista do crescimento pessoal.

Quanto mais se avança em direção ao Pai, maior é a compreensão, maior é a expansão da consciência e esta está intimamente ligada à essência divina de cada um.

O ser divino tal como foi criado é a pura expressão do amor.

Atingir o estágio de amor divino e expressá-lo é a meta de cada um.

O rumo certo já está alcançado. Basta apenas que sigam esse caminho de luz e de amor que está a sua frente.

Persigam esse objetivo sempre, sempre.

A todos o meu amor.

 Lord Metatron.

 

 

ORIENTAÇÃO

 

 

Em todos os mundos criados acontecimentos são orientados por leis divinas naturais, justas e eternas. O mesmo acontece na Terra onde para saldar compromissos, pagar dívidas e estreitar sentimentos é preciso conhecer essas leis, obedecê-las e seguir suas orientações. A Terra é bendita escola! Nela se aprende os meios para adquirir sabedoria de viver com alegria servindo ao próximo fraternalmente mesmo a duras provas.

Quem o bem pratica, recebe o bem. Quem o mal acolhe, recebe sempre o que oferece pois a justiça das leis divinas é justa, não falha e não premia nem castiga. Limpar a mente dos pensamentos infelizes e ter gratidão à fonte da vida original, Deus, é reconhecer que tudo surge pela Sua vontade magnânima, sábia, cheia de justiça e de paz.

É dever de cada um nunca censurar sem antes compreender. Tudo tem uma razão de ser ou acontecer, então, perde tempo quem observa os defeitos alheios e deixa sua lavoura espiritual morrer. As leis divinas só esperam respeito, compreensão e obediência para que todos possam viver um paz respirando amor, fraternidade, caridade e perdão. Cultivar tudo de bom ao alcance das mãos ou dos corações é dever de todo aquele que já recebeu como prêmio do próprio esforço à luz da razão.

Quem pratica o bem não busca tormentos e aflições e se eles se apresentam, deixa que passem procurando aprender as lições por eles oferecidas. Ninguém deve se auto sacrificar em busca da perfeição, o certo é trabalhar honestamente para aprimorar qualidades espirituais através do amor. A luta diária deve ter como finalidade combater as imperfeições morais, éticas e espirituais tendo como aliada a verdade real que liberta das cadeias da ignorância, preconceitos e fanatismo.

Sofrimentos se apresentam no caminho evolutivo quando as leis de Deus são menosprezadas e desobedecidas. Então, sábio é não procurá-los mas quando se fizerem presentes usá-los como instrumento de educação e aperfeiçoamento. Não há dor que não ofereça lições valiosas para educar e aprimorar as virtudes ainda débeis pois sendo rastro de luz do amor, ela multiplica a esperança e a fé nos corações.

Paz e felicidade sempre dependem das escolhas e comportamentos. Calamidades, conflitos, guerras e violência sempre existiram na Terra de provações e reparações mas poderão ser extintas quando sua humanidade se renovar e transformar pela educação e conhecimento. Necessário buscar a luz espiritual para que mentes e corações se clareiem afastando as trevas dos vícios, apelos e apegos do mundo físico.

Alegrar-se no bem faz surgir e crescer o amor maior que dará nascimento a tantas outras virtudes que engrandecem o espírito.

 

– INSCRIÇÕES PARA A “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “ DO DIA 03/06/2017. Detalhes desta inscrição no site:www.portaldesananda.com.br

 

-PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DAS SEGUNDAS FEIRAS AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “

 

– ADQUIRA ESTE LIVRO “ REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ NO PORTAL OU PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

 

( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>