RESUMO DA PALESTRA DO DIA 20/02/2017

“CAMINHO”

 

Em qualquer ocasião devem-se elevar as vibrações para evitar que se entre em contato com frequências diferenciadas e muitas vezes de baixa energia.

O campo da energia é o palco de todas as manifestações do Pai Universal. A cada centelha divina foi dada a oportunidade de cursar o longo caminho de sua evolução.

Desde sua criação, essa centelha haverá de percorrer etapas, eternamente. Muitas vezes acelera seu ritmo de crescimento, outras apenas para diante dos acontecimentos e espera o momento oportuno de recomeçar.

Tudo tem a sua hora própria para todas as centelhas divinas. Hora de semear e hora de colher o fruto semeado. A todos os seres, todas as oportunidades são benditas. Até mesmo para aqueles que negaram o princípio universal do amor. Mesmo estes têm inúmeras oportunidades oferecidas através de mensageiros amorosos do Pai.

Portanto, diante da consciência desperta que percebe a grandeza de sua existência, o ser divino torna-se o real proprietário de sua vida evolutiva e o soberano de sua existência. Faz suas escolhas e percorre o caminho por si mesmo traçado voluntariamente com clareza.

Assim, todos galgam os degraus de sua própria escada em direção à luz. Luz divina que a todos acolhe e abraça.

Eu vos abençoo.

 Sananda.

 

 

“SOFRIMENTO NA ERRATICIDADE”

 

O conceito das múltiplas existências é ainda pouco aceito nos meios religiosos. Devido a não aceitação do prosseguimento da vida no além túmulo, alguns segmentos ensinam que a justiça divina se faz através de recompensa ou pena eternas. O conceito de prêmio ou punição é que engendra a parcialidade divina onde o seu amor, compaixão e justiça não estão presentes.

É que esse errôneo conceito estabelece o prêmio de vida eterna a uns e a punição eterna a outros sem perdão ou direito de reabilitação. Equivocadamente algumas doutrinas liberam o que errou brindando-o com o perdão caso se mostre arrependido, sem que lhe seja exigida a reparação dos erros cometidos.

Pouco ou nada é ensinado ser o erro o único causador dos processos expiatórios, não a justiça tendenciosa atribuída a Deus. Quando o caráter leva à vivência do mal, o sofrimento se externa no físico e se transferirá para o além túmulo elevado ao extremo. São as mazelas adquiridas no físico que permanecem impregnadas no períspirito, as grandes geradoras do sofrimento, seja no plano terreno ou na erraticidade.

O desenlace apenas transfere as posições e as situações vibratórias, o desencarnado se mantém conforme ele é, com suas aptidões, escolhas e procedimentos bons ou maus. Todo sentimento expressado na vida física permanece na erraticidade. Se primários, sensuais, egoístas e preconceituosos, ele é transportado pela ideoplastia através de sofrimento e aflição.

Ninguém se evade das consequências dos próprios atos e escolhas, por isso o sofrimento no além túmulo decorre apenas da falta dos conhecimentos adequados.  Uma conduta mental e mental de teor elevado propicia os resultados correspondentes na erraticidade que tanto podem transformar em experiências de libertação.

Na erraticidade as consciências ainda encarceradas na ignorância das leis divinas entregam-se à rebeldia ou agressividade, fugindo à possibilidade de reparação. Em hipótese alguma a erraticidade faz cessar as responsabilidades por erros e equívocos perpetrados no mundo terreno. Todavia faculta a lógica, a compreensão, a reparação e o prosseguimento das experiências e conhecimentos que facultem uma vida feliz e equilibrada numa futura encarnação terrena.

 

–AVISO: NÃO HAVERÁ PALESTRA NO PORTAL DE SANANDA NOS DIAS: 27/02, 06/03  E 13/03/2017, PORTANTO VOLTAREMOS COM A MESMA NO DIA 20/03/2017.

 

–INSCRIÇÕES PARA “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDMENSIONAL “ DIA 03/06/2017Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br

 

–ADQUIRA ESTE LIVRO NO PORTAL OU PELO SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

 

( Favor Compartilhar )

2 thoughts on “RESUMO DA PALESTRA DO DIA 20/02/2017

  1. Rejane Ap. Lara Arantes

    Acabei de conhecer esta página, gostei muito dos conteúdos, é isso que está fazendo falta em nosso mundo, “conteúdo”. Estamos numa busca desesperada pelo amor e pela paz, que estão dentro de nós mesmos, quando aprendermos acessa los, seremos felizes.Realmenteos aquilo que pensamos. Gratidao imensa. NAMASTE!!

    • gaf

      Obrigado Rejane. Paz e Luz. celso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>