“CAMINHO”
Em qualquer ocasião devem-se elevar as vibrações para evitar que se entre em contato com frequências diferenciadas e muitas vezes de baixa energia.
O campo da energia é o palco de todas as manifestações do Pai Universal. A cada centelha divina foi dada a oportunidade de cursar o longo caminho de sua evolução.
Desde sua criação, essa centelha haverá de percorrer etapas, eternamente. Muitas vezes acelera seu ritmo de crescimento, outras apenas para diante dos acontecimentos e espera o momento oportuno de recomeçar.
Tudo tem a sua hora própria para todas as centelhas divinas. Hora de semear e hora de colher o fruto semeado. A todos os seres, todas as oportunidades são benditas. Até mesmo para aqueles que negaram o princípio universal do amor. Mesmo estes têm inúmeras oportunidades oferecidas através de mensageiros amorosos do Pai.
Portanto, diante da consciência desperta que percebe a grandeza de sua existência, o ser divino torna-se o real proprietário de sua vida evolutiva e o soberano de sua existência. Faz suas escolhas e percorre o caminho por si mesmo traçado voluntariamente com clareza.
Assim, todos galgam os degraus de sua própria escada em direção à luz. Luz divina que a todos acolhe e abraça.
Eu vos abençoo.
Sananda.
“SOFRIMENTO NA ERRATICIDADE”
O conceito das múltiplas existências é ainda pouco aceito nos meios religiosos. Devido a não aceitação do prosseguimento da vida no além túmulo, alguns segmentos ensinam que a justiça divina se faz através de recompensa ou pena eternas. O conceito de prêmio ou punição é que engendra a parcialidade divina onde o seu amor, compaixão e justiça não estão presentes.
É que esse errôneo conceito estabelece o prêmio de vida eterna a uns e a punição eterna a outros sem perdão ou direito de reabilitação. Equivocadamente algumas doutrinas liberam o que errou brindando-o com o perdão caso se mostre arrependido, sem que lhe seja exigida a reparação dos erros cometidos.
Pouco ou nada é ensinado ser o erro o único causador dos processos expiatórios, não a justiça tendenciosa atribuída a Deus. Quando o caráter leva à vivência do mal, o sofrimento se externa no físico e se transferirá para o além túmulo elevado ao extremo. São as mazelas adquiridas no físico que permanecem impregnadas no períspirito, as grandes geradoras do sofrimento, seja no plano terreno ou na erraticidade.
O desenlace apenas transfere as posições e as situações vibratórias, o desencarnado se mantém conforme ele é, com suas aptidões, escolhas e procedimentos bons ou maus. Todo sentimento expressado na vida física permanece na erraticidade. Se primários, sensuais, egoístas e preconceituosos, ele é transportado pela ideoplastia através de sofrimento e aflição.
Ninguém se evade das consequências dos próprios atos e escolhas, por isso o sofrimento no além túmulo decorre apenas da falta dos conhecimentos adequados. Uma conduta mental e mental de teor elevado propicia os resultados correspondentes na erraticidade que tanto podem transformar em experiências de libertação.
Na erraticidade as consciências ainda encarceradas na ignorância das leis divinas entregam-se à rebeldia ou agressividade, fugindo à possibilidade de reparação. Em hipótese alguma a erraticidade faz cessar as responsabilidades por erros e equívocos perpetrados no mundo terreno. Todavia faculta a lógica, a compreensão, a reparação e o prosseguimento das experiências e conhecimentos que facultem uma vida feliz e equilibrada numa futura encarnação terrena.
–AVISO: NÃO HAVERÁ PALESTRA NO PORTAL DE SANANDA NOS DIAS: 27/02, 06/03 E 13/03/2017, PORTANTO VOLTAREMOS COM A MESMA NO DIA 20/03/2017.
–INSCRIÇÕES PARA “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDMENSIONAL “ DIA 03/06/2017Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br
–ADQUIRA ESTE LIVRO NO PORTAL OU PELO SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR
( Favor Compartilhar )
Acabei de conhecer esta página, gostei muito dos conteúdos, é isso que está fazendo falta em nosso mundo, “conteúdo”. Estamos numa busca desesperada pelo amor e pela paz, que estão dentro de nós mesmos, quando aprendermos acessa los, seremos felizes.Realmenteos aquilo que pensamos. Gratidao imensa. NAMASTE!!
Obrigado Rejane. Paz e Luz. celso