RESUMO DA PALESTRA DO DIA 13/02/2017

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 13/02/2017

 

“ DESPERTAR “

 

 

Multirealidades/ Mundos Paralelos/ Mundos Quânticos/ Mundos Ilusórios/ Mundos Inferiores/ Energias Densas.

Escolhas, sempre escolhas. O Primeiro passo é o mais difícil de ser dado. / Liberdade em relação à essência divina’; Ruptura de barreiras’; Quebra de paradigmas. / Expansão da consciência tridimensional dos corpos inferiores proporcionando um salto quântico da mesma em direção às realidades multidimensionais.

Acordar do sono profundo da mente material que tem como objetivo único a satisfação de seus desejos imediatos. É necessário muito esforço pessoal para o despertamento das multirealidades. Mergulhados na matéria, os seres encarnados têm a desculpa de “ter que” levar a vida material da melhor forma possível. Todos desejam suas próprias satisfações individuais atendidas. O individualismo impera desde o início da caminhada evolutiva.

É tempo de compartilhar, dar as mãos e auxiliar a todos através de algum serviço fraterno. Essa ajuda reflete no coração a, bem-aventurança do amor divino.

A realização pessoal divina só é alcançada através do amor fraterno, universal e incondicional. Essa etapa é a mais severa de se atingir porque demanda abnegação, renúncia, desapego e desprendimento. E aí está justamente a conquista maior, a liberdade interior vivenciada com o amor fraterno, unificando-se assim ao nosso Pai Maior, nosso maior exemplo de puro Amor.

Eu vos abençoo.

Sananda.

 

 

“ SABEDORIA “

 

É verdade que praticar o bem das virtudes permite a libertação de todo peso das faltas, paixões e apegos. Todavia virtudes como a obediência e resignação são muito perigosas a quem ainda se encontra imaturo espiritualmente. Não se pode obedecer ao que se encontra envolvido com paixões, violência, fanatismo, preconceito, ódio e orgulho. A virtude da resignação deve ser fruto de uma razão consciente e de um coração firme e amoroso.

Apesar de ser considerada um ato de renúncia, a resignação nunca deve ser aplicada diante do mal proceder e nem usada como ato de submissão ou manipulação. Virtudes como abnegação e devotamento são sublimes quando sinceras, no entanto são muito raras no atual momento de transição terrena pois exigem as condições espirituais de benevolência, verdade, caridade, humildade e amor.

Outra virtude difícil é a indulgência por exigir o conhecimento verdadeiro da Lei do Amor. É ela quem abre caminho para a caridade e o perdão, não aquele que sai dos lábios mas o que emana do coração em forma de luz do esquecimento das faltas e ofensas recebidas. O indulgente é aquele que ama incondicionalmente e pratica o amor ao próximo no silêncio da prece sem proclamas ou estardalhaços.

É a virtude do amor a fonte de luz de onde procedem todas as outras. Sendo força divina por excelência é energia pura e grandiosa em bênçãos e proteção a tudo que foi criado. Infelizmente o mundo faz do amor um fenômeno comportamental e não um conceito divino e incondicional do bem mais precioso de Deus. Só o amor abrange todas as dimensões de existência e só através dele é possível a libertação dos vícios, apegos e seduções mundanas.

A virtude do amor proporciona paz, ordem, harmonia, felicidade e progresso. Tranquiliza mentes e auxilia os corações com boas energias divinas de cura e proteção.  A virtude do amor incondicional exige compreensão e doação sem limites para crescer cada vez mais até resplandecer em luzes de bênçãos e paz.

Atualmente a humanidade terrena adentra uma nova fase de comportamento onde se faz necessário a autotransformação e a constante aplicação do maior número de virtudes. Embora pareça tarefa difícil, não é impossível de ser realizada, basta o desejar sincero e mudar e progredir.

 

– INSCRIÇÕES PARA A  “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “  PARA O DIA 18/02/2017.  ESTA INSCRIÇÃO PODERÁ SER FEITA PELO O SITE: www.portaldesananda.com.br    no item “ Iniciação Cósmica Multidimensional “   ou no PORTAL DE SANANDA.

 

–PALESTRAS DAS SEGUNDAS FEIRAS DO PORTAL DE SANANDA  AO VIVO ( 15:00 h e às 19:30 h ) PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “

 

— ADQUIRA ESTE LIVRO NO PORTAL OU PELO SITE ACIMA.

 

—  ( Favor Compartilhar )

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>