RESUMO DA PALESTRA DO DIA 17/10/2016

 Palestra no Portal de Sananda desta segunda-feira (17/10/16):

 Tema: “Realidade e transição”

 A limpeza do planeta está sendo realizada em ritmo forte nesta fase da Transição Planetária. As informações estão invadindo a mente individual como uma avalanche e a mentalidade coletiva, ainda não está absorvendo como deveria a chegada das novas ideias.
 Em todos os campos do conhecimento e atuação humanas está havendo uma reorganização dos padrões. A rapidez com que os seres humanos estão absorvendo as mudanças é extraordinário. Os avanços científico e tecnológico, estão dando impulso importante em todas as áreas, transformando as relações humanas em ritmo frenético.
 Muitos estão se perdendo, muitos estão se agrupando em bolhas ou tribos para se sentirem integrados a ideias comuns. Outros estão buscando novas formas de sobreviverem economicamente em regimes decadentes e muitos estão paralisados, impregnados de materialismo e consumismo.
 Entretanto, como é próprio desta fase de transição, muitos estão arregaçando as mangas e já com maiores esclarecimentos, estão ajudando uma boa parcela da humanidade promovendo ações altruísticas e humanitárias.
  Esta realidade transicional quebra os antigos paradigmas e traz nova ética ao lado da derrubada do antigo modo de se conduzir a vida no planeta, tanto no aspecto pessoal quanto no coletivo.
  Espera-se que haja avanço consciencial para todos os que compõem a humanidade que aqui  evolui. Os ecos da vida terrena alcançam os planos sutis da atmosfera planetária permitindo que muitos desencarnados tenham acesso às novas ideias.
 Assim, a humanidade tem a oportunidade de escolher. Sua grande maioria não estará apta a permanecer aqui, porém levará lembranças positivas que ficarão gravadas em sua memória ou em seu inconsciente para um dia amadurecerem e germinarem onde quer que sejam.
 A todos o meu amor.
 Lord Metatron.

 Tema: “Renovação”

 Observando o triste momento terreno é possível perceber que o materialismo começa a experimentar as primeiras derrocadas… tudo refletido na humanidade atormentada e insana à requerer esclarecimentos e orientação.
 Sem o conhecimento verdadeiro, nem a tecnologia avançada, os esforços hercúleos dos homens conscientes e honrados, nem a preocupação de sábios e nobres educadores puderam solucionar as necessidades reais da humanidade.
 Leis terrenas arbitrárias, injustas e tendenciosas dão margens aos atos de desonestidade, violência e corrupção que tanto castigam os menos favorecidos.
 Em muitos lugares da Terra, ainda vigora a pena de morte, o aborto é permitido, a descriminação de credo e de raça se faz presente gerando a opressão e o fanatismo.
 Guerras e conflitos se espelham pelo mundo dizimando povos através da violência, os desmandos, as manipulações e as arbitrariedades trazendo de volta a barbárie dos tempos primitivos.
 Surge então o medo, as aflições, as epidemias, as calamidades, o sofrimento e a dissolução dos costumes e da moral atestando a carência espiritual de grande parcela da humanidade.
 Muitos se encontram cegos e surdos às próprias necessidades de evolução e renovação íntima para evoluírem até a perfeição.
 Todos receberam a herança divina da imortalidade, mas todos precisarão buscar, conhecer e aplicar as Leis de Deus para merecê-la  e usufruí-la.
 Urge o arrebentar os grilhões da ilusão material e desembaraçar os pés do cipoal fascinante dos prazeres e vícios, pedras de dor e sofrimento.
 As águas tranquilas em que navega o barco das ilusões mundanas, cobrem abismos profundos e tenebroso lugar dos vorazes monstros de corações adormecidos.
 Hoje a Terra é abençoada escola de sofrimento devido escolhas e comportamentos equivocados, mas a ela foi destinado um futuro feliz de morada do Amor Incondicional.
 Os homens precisam entender que procedem acertadamente quando tudo fazem pelo bem de todos em observância das Leis divinas, mas, infringindo-as  podem praticar o mal.
Como pode a criatura humana renovar-se em espírito e moral?
– Disciplinando sua vontade,
-educando seus pensamentos,
-corrigindo maus hábitos,
-mudando velhos conceitos,
-extinguindo os preconceitos,
-vencendo impulsos levianos,
 -sendo fraterno e humilde,
-amando sempre e…
Aumentando a própria luz para iluminar a escuridão da ignorância espiritual alheia e a sua própria.

-INSCRIÇÃO PARA A PRÓXIMA E ÚLTIMA “INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL” DESTE ANO, DO DIA 19/11/2016. Detalhes para realizar esta Inscrição no site:www.portaldesananda.com.br

-PALESTRAS AO VIVO NAS SEGUNDAS FEIRAS DO PORTAL DE SANANDA NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “ às 15:00 h e às 19:30 h.

– ADQUIRA O LIVRO “REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO” AQUI NO PORTAL OU PODEMOS LHE ENVIAR. Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br

– ( Favor Compartilhar )

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>