RESUMO DA PALESTRA DO DIA 07/03/2016

Palestra no Portal de Sananda (GAF), desta segunda-feira (07/03/16):

Tema: “Chama Violeta”

Compreendendo a freqüência do Mestre Ascensionado Saint Germain, Chohan do Ciclo da Dispensação Planetária para a Nova Era, Era da luz fotônica que absorverá e transmutará a energia, transformando-a em suaves fragrâncias celestes permeando todos os sistemas, orbes, civilizações e humanidades que com elas se mantiverem em contato real e sublime.
Início de ciclo, início de implantação de novas regras provenientes naturais das mudanças necessárias que já estão sendo realizadas em todos os sistemas que o mesmo ciclo dispensatório exige.
O fogo transmutador da Chama Violeta atrairá aqueles que vibrarem em sua freqüência por mérito ou propósito e esforço sinceros. Aqueles que não puderem seguir o ritmo das mudanças serão realocados fora do Cinturão de Fótons, pois não suportarão a quanta de luz emanada do mesmo.
Ciclo de aproximadamente 2.000 anos, tempo necessário e suficiente para a ascensão de tantos quantos desejarem e puderem ter o privilégio de assistir e acompanhar os acontecimentos e realizarem a sua reforma interna.
Essa é a lei do progresso. Os mais adiantados dando as mãos aos retardatários num sincronismo de amor, perdão e luz.
Assim, o processo de ascensão se dá no íntimo de cada um de acordo com suas obras, merecimento e consciência.
Abram o coração e a mente. Permitam-se vibrar no amor do Pai que a todos assiste, ampara e ama incondicionalmente.
Eu vos abençoo.
Sananda.

Tema: “Reflexo das ações e escolhas”

Tudo que é realizado a nível físico gera efeitos semelhantes a nível sutil, pois, todo movimento sempre dá origem a novos movimentos.
É que, como toda ação reflete-se na fonte geradora, seus efeitos sempre voltam ao ponto de origem. E, ao poder regulador dessa mecânica de ação e reação é dado o nome de retorno cármico ou Lei de causa e efeito.
Muitas atribulações de hoje teriam sido evitadas se as pessoas tivessem pensado, escolhido e praticado suas escolhas com equilíbrio do conhecimento para se desviar dos conflitos e problemas desnecessários.
Ações, sentimentos, pensamentos sempre produzem efeitos idênticos e, retornam a quem os gerou, a curto, médio e longo prazo.
É por isso que hoje a humanidade colhe o que ontem semeou e, o que hoje está plantando será a colheita do amanhã como reflexo de suas ações e escolhas boas ou más.
A lei do retorno foi uma das primeiras apresentadas à humanidade através do conceito do “olho por olho, dente por dente” que foi equivocadamente compreendido e aplicado.
Para neutralizar os efeitos dessa lei é preciso mais que boas obras, se faz necessário a libertação dos apegos, egoísmo, ambição e chamamentos sedutores e levianos do mundo físico.
Toda lei divina se constitui instrumento de ordem e justiça e age como escola onde se aprende a ser fraterno e a praticar o bem, atuando não só a nível mental, emocional e físico, mas também, a nível espiritual.
Como a Terra se transforma com rapidez, a ação de suas forças de purificação estão se intensificando a cada dia, obrigando sua humanidade a despertar e se renovar.
É notório que no plano terreno sempre houve violência, abuso e exploração dos mais fracos seja no reino humano como nos reinos animal e vegetal.
Como representam ciclos de ações desequilibradas e impactantes que geram graves conseqüências, o jogo do carma vai continuar se realizando até que toda humanidade se dê conta da necessidade do amor fraterno para extingui-lo.
Enquanto a vida terrena se basear em crenças equivocadas, extorsivas e fanáticas, toda humanidade permanecerá circunscrita ao retorno de suas escolhas e ações.
Tudo e todos estão incluídos numa “Consciência Única”, onde não há detalhes que não sejam observados e considerados para que a ordem, o equilíbrio e a harmonia estejam sempre atuantes na Criação.
Mas existem alguns fatores e acontecimentos que não se enquadram na lei de ação e reação, os desastres naturais que não sejam resultado da interferência humana.
Conhecer, observar e refletir amenizam ou evitam novos procedimentos equivocados, evitando, para o futuro, se colha maus frutos.

 

(Favor Compartilhar )

 

REALIZE SUA INSCRIÇÃO PARA A “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “ DO DIA 30/04/2016.  Detalhes no site: www.portaldesananda.com.br     no item” Iniciação Cósmica Multidimensional “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>