RESUMO DA PALESTRA DO DIA 29/02/2016

Resumo da Palestra no Portal de Sananda, desta segunda-feira 29/02/16:

Tema: “Nova fase”
O sistema de rede da malha magnética deste orbe está sendo preparado para alcançar patamar vibratório mais elevado, compatível com as mudanças impostas pela fase atual de transição planetária. As mudanças de freqüência afetarão muitos Sistemas, todos interligados em uma programação divina previamente estabelecida por nosso amado Criador.
Eventos Cósmicos advirão dessa nova fase vibratória que o planeta está se inserindo. A programação é muito abrangente e a rede magnética nos níveis sutis está sendo imantada numa nova modulação elevada e, conseqüentemente, uma nova realidade se implantará a partir dessas transformações que já estão ocorrendo desde o advento da freqüência crística estabelecida e implantada, quando da entrada do orbe na energia da Nova Era Dourada.
Todo este cenário é bem conhecido e alardeado em todos os sistemas em que aderiram a essa nova modalidade de freqüência. De um modo geral, todo o Universo receberá as transformações geradas deste movimento energético.Todos os sistemas estão naturalmente sendo beneficiados por tal movimento. Cada um vibrando dentro de freqüências compatíveis ao seu salto consciencial. É efeito cascata, onde todos serão contemplados com o aumento da captação energética e de sua capacidade de suporte.
A sua hierarquia trabalha em conjunto numa relação muito próxima de comprometimento constante para que as transformações necessárias se estabeleçam em equilíbrio e harmonicamente.
Atentem para todos os aspectos da grandiosidade do momento que estão vivendo. Abram os olhos e o coração e deixem-se invadir pela energia cósmica que os sustentará sempre. Permitam-se ver a realidade divina.
Assumam a sua divindade para que possam definitivamente entrar na vibração multidimensional e permanecer nela.
Uma nova realidade se apresenta de grandes realizações. Acreditem.
Coragem e confiança em seus corações. Eu vos amo.

Ashtar Sheran.

Tema: “Sentimentos”

Há momentos na vida em que as pessoas se deixam influenciar por certas palavras ou atitudes.
São forças negativas a impelir uns para com os outros, de modo a aprenderem a ciência do perdão, respeito e amor.
Em cada renascer, as pessoas são reunidas através dos laços cármicos procedentes de existências passadas porque ninguém se reúne a ninguém por simples acaso.
No entanto, a capacidade de entendimento é ainda muito pequena devido ao esquecimento do passado permitindo que qualquer atitude brusca ou leviana magoe trazendo sentimentos de revide.
Sentimentos desarmônicos ou violentos geram raios mortíferos que, penetrando mente e coração, provoca a desarmonia física, mental e emocional.
A raiva ou a mágoa podem provocar o ódio, força destrutiva que distancia a pessoa da paz e semeia energias anti fraternas ao redor dos próprios passos.
Importante ter atenção constante e ampliar os conhecimentos edificantes, pois só pelo saber é possível atentar para os atos do cotidiano, mesmo os mais insignificantes.
Como cada um é responsável por suas ações e opções, é sábio buscar o equilíbrio no falar, no pensar e no agir.
As dificuldades são lições de aprendizado para reajustar tudo que esteja em desarmonia devido ao descuido e à indiferença.
Não existe dor sem causa ou justa procedência, ela é flor semeada no jardim do tempo por não terem sido arrancadas as ervas daninhas dos maus procederes.
É preciso limpar e higienizar os sentimentos prejudiciais, acalmando as tempestades mentais e emocionais, sementes nocivas a um bom plantio de fraternidade e amor.
As incompreensões, no que diz respeito a vida e as obrigações que dizem respeito ao bem comum, é que tem possibilitado os desregramentos nas escolhas e atitudes.
Ninguém renasce para a inutilidade…a vida é dádiva bendita para que haja renovação constante, então, quem se posiciona na simples condição de observador perde a mais valiosa oportunidade de mudar, expandir e fortalecer sentimentos.
Prosseguir sem desânimo, avançando sempre com alegria e bom ânimo, amparando e auxiliando os que ainda não despertaram para si mesmos, deve ser o grande objetivo na vida.
Tudo passa, tudo se transforma e assim, também acontece com os sentimentos que precisam de renovação constante para o bem.
Quem faz o bem ao próximo, auxilia a si mesmo.

( Favor Compartilhar )

 

Faça sua Inscrição para a “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL  “  do dia 30/04/2016  ( Sábado ). No site: www.portaldesananda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>