RESUMO DA PALESTRA DO DIA 22/02/2016

Palestra no Portal de Sananda (GAF), desta segunda-feira (22/02/16):

Tema: “Vibrações da 5ª Dimensão”

A Mãe Terra está passando por um processo de salto quântico para que se instale a quinta dimensão, a dimensão do amor incondicional, da fraternidade, da solidariedade, da amizade e do desapego.
Este estado vibratório se estenderá a todos os habitantes encarnados e desencarnados do orbe e juntos exaltarão o estado de plenitude caracterizado pelas vibrações da quinta dimensão.
Aqueles que não puderem absorver essas novas energias serão realocados nos locais mais apropriados à sua evolução.
O inconsciente coletivo sofrerá transformações benéficas para que a corrente energética se estabeleça no seio da Mãe Terra.
Este processo de evolução dimensional se dá em todo o Cosmo, em movimento contínuo e ininterrupto representando sempre uma festa cósmica a ser celebrada por todos os envolvidos.
Este movimento cósmico recebe as energias provenientes do Pai Universal , tendo como colaboradores incansáveis grandes Mestres da Fraternidade Branca Universal ,que atuam junto às hostes celestiais, conectando a energia cósmica da rede holográfica multidimensional. Cabe às hierarquias conectar a fonte e distribuir a energia traduzida em trabalhos de seu eficiente organograma, executando com excelência a vontade do Pai Universal.
No Cosmo tudo é conexão, tudo é energia, tudo é amor.
A todos o meu amor.
Lord Metatron

Tema: “Reflexão consciente”

Tudo que se realiza no físico repercute no Universo e volta ao ponto de origem como retorno cármico, positivo ou negativo.
Todos os acontecimentos no planeta, bons ou maus, não representam prêmio ou castigo, mas o encadeamento natural de causa e efeito, ou seja, a lei de ação e reação agindo para permitir o equilíbrio e os acertos.
Então, pode-se compreender que a miséria e as dificuldades advém das más escolhas e ações pretéritas, assim como, a prosperidade e a felicidade são frutos de obras benéficas e altruístas.
Por falta do conhecimento certo, muitos estagnaram por milênios em faixas inferiores, mas, através de sucessivas experiências reencarnatórias, vêm despertando em consciência e traçando novos rumos evolutivos.
Ainda são poucos os que já compreendem a urgência de mudanças, sejam elas éticas, morais e espirituais. No entanto, sem tais renovações, continuam os erros e os equívocos trazendo com eles dores e aflições.
É certo que, qualquer mudança é tarefa difícil e árdua por ser individual. Ninguém pode fazê-la por outrem já que ela requer bons propósitos, empenho, perseverança e trabalho constante no bem comum.
Infelizmente, a humanidade vem passando por ciclos evolutivos difíceis e complicados onde, insatisfação, inquietação, aflição, tristeza e medo se fazem presentes.
Tudo resultado do desconhecimento ou leviandade, fazendo com que muitos ainda precisem das trevas para desejar a luz e do sofrimento para buscar a paz.
Mas, erradamente se busca a felicidade sem compreendê-la. Encontrá-la exige valorização dos atributos divinos do espírito e a renovação dos conceitos primitivos ainda enraizados no âmago da alma.
A vida eterna é feita de ciclos: nascer, morrer, renascer novamente e progredir sempre até alcançar a perfeição. Essa é a Lei!
São períodos necessários para que todos os seres possam transformar orgulho em humildade, avareza em altruísmo, inveja em generosidade e ódio em perdão e amor.
Segundo a natureza dos comportamentos, o Universo devolve alegria ou sofrimento, o que exige cuidado nas escolhas e atenção para observar onde se encontra a fragilidade e poder consertá-la.
Neutralizar as forças negativas e fortalecer as positivas, torna a existência terrena livre das dificuldades e dos problemas difíceis de serem solucionados.
Porém, quando se desperdiça os recursos divinos que chegam constantemente a todos, sejam eles de teor ético, intelectual ou espiritual, o prejuízo é enorme.
Então, é preciso usar com correção e sabedoria os dons e os bens que a vida terrena faculta, assim, toda ação retornará em forma de felicidade, alegria, paz e amor.

( Favor Compartilhar )

 

INSCRIÇÃO PARA A´” INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “  DIA 30/04/2016. Detalhes no site: www.portaldesananda.com.br    no item”Iniciação Cósmica Multidimensional “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>