RESUMO DA PALESTRA DO DIA 08/02/2016

Palestra no Portal de Sananda (GAF), desta segunda-feira 08/02/16:

Tema: “Mudanças”

Transição Planetária se faz muito necessária.
Deverá ser mais salientada em função das mudanças ocorridas no ano de 2012. Este ano foi de fundamental compreensão para tudo o que virá. As bases transformadoras foram consolidadas através de múltiplos movimentos em favor da liberdade de expressão tanto individual quanto coletiva e econômica.
As ditaduras caíram em efeito cascata, as mentalidades regionais estão se unificando tendo como ferramenta positiva a internet e da imprensa, propiciando a formação de opinião e conseqüente pedido de posturas mais saudáveis. Ao inconsciente coletivo está sendo oferecida uma multiplicidade de ideias que se implementarão na mente daqueles que já estão despertando para a Nova Era.
Os Cavaleiros Dourados irão se revelar através de atos humanitários e de posturas firmes contra do antigo regime de opressão, de manipulação e de exaltação do individualismo exacerbado.
Perseverem no Equilíbrio, na Harmonia, no Amor e no Controle.
Eu vos abençoo,
Sananda.

Tema: “Auto ajuda”

É comum o uso da fé na busca dos benefícios que possam resolver dificuldades, dores e aflições.
Tudo porque falta o conhecimento que esclareça, em verdade, ser o sofrimento e os problemas remédios salutares para tudo que esteja em desarmonia.
É pela receptividade de seus fluidos energéticos e salutares, que se dá a purificação dos corpos (físico, mental, emocional) e a posterior cura deles pelo equilíbrio e renovação.
Então, além da fé, se faz necessário combinar estudo, trabalho, coragem e resignação, auxílio certo no dissipar das trevas morais e espirituais.
Por isso, estudar é de suma importância já que, tudo que se aprende auxilia no entendimento correto do “de onde vim, para onde vou e porque estou encarnado na Terra”.
Todos os seres que compõem a humanidade possuem em si os atributos necessários para vencer as dificuldades e buscar a luz da verdade, infelizmente, poucos os têm desenvolvido, fortalecido e externado.
O trabalho de renovação é árduo. Exige o cumprimento dos deveres relegados no ontem, o uso da responsabilidade nas escolhas e atitudes e principalmente uma vida regrada e consciente.
Também se faz necessário a prática do bem, ações fraternas e altruístas onde a humanidade predomine não o orgulho ou a vaidade.
O processo de auto ajuda possibilita se compreenda a vida real, o desenvolver intuição, fortalecer sentimentos, aumentar a capacidade de perdoar e amar pelo aprimoramento intelectual.
Quando o raciocínio é potencializado pela observação consciente e lúcida, ele permite uma sintonia vibratória saudável e harmônica permitindo que se pense, escolha e realize com sabedoria.
Mas, se deixar dominar pelas sensações grosseiras, levam o transformar amor em violência afastando do coração a paz, a alegria e a felicidade.
O auto exame e o auto conhecimento permitem reestruturar e replanejar escolhas, pensamentos e comportamentos para torná-los úteis e proveitosos à uma vida tranqüila.
Disciplina, vontade, empenho, trabalho e acima de tudo, humildade, fraternidade e amor, são os pré requisitos necessários à qualquer renovação.
Se auto ajude pelo estudo e o resultado será a vitória sobre o mundo ilusório, irreal.

( Favor Compartilhar)

 

INSCRIÇÕES PARA A PRÓXIMA TURMA DA “INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL” DO DIA 30/04/2016 ABERTAS , MESMO PARA QUEM JÁ FEZ ESTA INICIAÇÃO. Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br

One thought on “RESUMO DA PALESTRA DO DIA 08/02/2016

  1. Jaira Coutinho

    Excelente texto!!! Muito Obrigada!!! Paz e Luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>