ABERTO AS INSCRIÇÕES PARA NOVA TURMA DIA 30/04/2016

INSCRIÇÕES PARA A INICIAÇÃO CÓSMICA DO DIA 20/02/2016 ESTÁ ENCERRADA ( LOTADO). ABERTO AS INSCRIÇÕES PARA NOVA TURMA  DO DIA 30/04/2016.  Detalhes em nosso site:www.portaldesananda.com.br     no item “Iniciação Cósmica Multidimensional”

Após longa caminhada na antiga Iniciação Cósmica, sob a direção do MESTRE SANANDA (Jesus), da Ministra Divina MARIA MADALENA (Complemento Divino de Sananda), do LORD METATRON, LORD MELCHIZEDEK, COMANDANTE ASHTAR SHERAN, Mestres da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL e Mestres CÓSMICOS e PLANETÁRIOS, estamos promovendo a nova atividade de Iniciação Cósmica Multidimensional.

Dentre outros temas abordados e acrescidos à atividade, será realizado e explicado o Ancoramento de energia quântica e o significado da Transição Planetária, sendo distribuídas as Apostilas com a canalização do Nome Cósmico da missão, as cores (Raios) da qual você pertence, o Símbolo Cósmico ligado a sua hierarquia e um trabalho de base para a elaboração do Mantra e Mandala pessoal, com a finalidade de proporcionar a cada um os instrumentos necessários à transmutação de sentimentos e paixões que estejam atrapalhando no seu despertar espiritual, para poder realizar sua missão terrena e espiritual com consciência e segurança.

Serão ainda ativados os Cristais Urim e Thumimm, a fim de operar em níveis multidimensionais com seres de Luz Integral e através dos poderes dos cristais, elevando nossas vibrações, ajudando a equilibrar o campo magnético de alguém ou algum lugar necessitado. Será também ancorada a energia dos 12 Mestres dos Ráios Cósmicos, bem como a energia para formação de nossa Merkaba, Código 13:20:33.

AIniciações serão aos Sábados em Módulo Único das 14:30 às 18:30hs . SERÁ COBRADO UMA TAXA DE INSCRIÇÃO DE R$ 45,00 tendo direito de todos os materiais incluindo o Livro” ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA 5ª DIMENSÃO” NÃO RECEBERÁ O LIVRO E NEM SERÁ DEVOLVIDO A TAXA DE INSCRIÇÃO NO CASO DO NÃO COMPARECIMENTO. AS Inscrições devem ser feitas individualmente, seja pessoalmente na Casa ou pelo “PagSeguro” anexado abaixo. (ATENÇÃO: As Inscrições pela Internet somente serão efetivadas após o envio de nossa confirmação do seu número de Inscrição por e-mail – Favor conferir inclusive a caixa de Spam para certificação de que o e-mail de retorno chegou).

OBS: AQUELE QUE NÃO PUDER PAGAR ESTA TAXA DE INSCRIÇÃO, PODERÁ FALAR COM O DIRIGENTE DO PORTAL PARA SER ANALISADO.

LEMBRAMOS QUE ESTA É UMA NOVA INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL, QUE TEVE O INÍCIO NO ANO DE 2014 , .AQUELES QUE JÁ FIZERAM E QUEIRAM FAZER NOVAMENTE, PODERÃO SE INSCREVER, PAGANDO TAMBÉM A TAXA DE INSCRIÇÃO .

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL para próxima turma que será realizada no dia 30/04/2016. Paz e Luz. ESTA INICIAÇÃO SERÁ REALIZADA NA RUA ENES DE SOUSA /55 TIJUCA RIO DE JANEIRO ( Esta rua fica atrás do Tijuca Tênis Clube ) Ver mapa na LOCALIZAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>