psicografias NOVEMBRO

 

Que a Sabedoria Divina esteja em tua consciência!

 

Bem aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.

Bem aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus.

Conclui-se que de fato o universo evolui para a harmonia, e para a recepção de novas vibrações que farão dos chamados, dos escolhidos e dos eleitos instrumentos da vontade de Deus. Façais o quanto antes o acerto de contas enquanto estais a caminho, posto que muito se espera que esse dia chegue logo e se estabeleça a passividade em todo o vosso planeta.

Que as querelas sejam tomadas a parte e acertadas o mais rápido possível, para que não perdurem as trevas exteriores onde há o ranger de dentes.

Conclui a Obra do Pai oferecendo teu empreendimento mental na construção de um mundo melhor, mais humanizado, e com as partículas mais aceleradas, sutilizando-se das tais interferências mundanas que ainda insistem em fazer morada nos vossos pensamentos, palavras, ações e reações.  Conclui a Obra do Pai fazendo com que cada elemento do teu corpo esteja em ressonância com os elementos que compõem a natureza na qual habitas.

Na Luz,

 Eu Sou a Paz em teu coração!

29/11/2010   

 

 

Que a Sabedoria Divina te harmonize e abençoe!

 

Coloca os teus pensamentos a serviço da Luz Maior.

Estais numa rede, formada por diversos segmentos de matéria manifesta e não manifesta. Com isso, muitos se relacionam contigo e nem sabeis suas procedências, muito menos as intenções atuais destes contatos.

Para que não sejais pego de surpresa por filamentos desqualificados de Luz Divina, mas totalmente associados a planos concebidos por mentes pouco criteriosas e de péssima formação, pedimos para que deixeis teus pensamentos a serviço da Luz, simplesmente preocupando-te em observá-los. Se migrarem para as Estações de Luz, que comungam com aquilo que aprendestes das Grandes Escolas, permaneça neste local. Acaso a vibração seja oposta a esta, estarás seguindo rumo a tais confrarias que já vos alertei.

Se agires conforme foi orientado, estarás contribuindo para o fortalecimento do estabelecimento do bem em vosso planeta, bem como seguindo a Lei do Cristo que te pede para VIGIAR.

Na Luz Crística,

Eu e Tu somos UM!

22/11/2010   

Que a Paz esteja contigo!

 

A procura pela busca interior deve se intensificar.

O correto seria que posicionásseis vossas estruturas mentais a serviço da altruística Ordem dos Mestres Ascensos. Primeiro porque com eles em mente as vibrações que se somarão vos levarão o mais rápido possível ao Plano Ascensional a que aspiras. E em segundo lugar porque ao realizar qualquer coisa, com o coração na intenção de amar ao teu próximo, de dentro para fora de ti, estarás entrando em uma conexão que jamais entrastes consigo mesmo.

Fazes para fora de ti, fazes para o outro, e o encontro com as melhores parte do teu ser vêem à tua consciência, e torna-te Uno com o Criador, que é a expressão de todas as virtudes que os Ascensos insistem em colocar no caminho diário de cada um de vós.

Compreenda o fluxo da Lei e opere com ela a teu favor, e em favor de toda a humanidade.

Na Luz,

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida em todo o teu ser!

15/11/2010   

 

Que a Sabedoria Divina te Harmonize e Abençoe!

 

Deixem vir a mim as criancinhas, disse o mestre Jesus.

Deixes vir a vossa mente o que simboliza essa mensagem. Deixes que no teu coração brote os sentimentos que ela evoca. Não perca de vista o caráter evolutivo que ela traz. Não censure como fizeram alguns discípulos ao verem tais crianças se aproximarem do Cristo. Não deixes que pensamentos formulados pela mente concreta tome conta de tuas impressões e interpretações.

Ao contrário do que dita o mental intelectual, busque dar forma a essa expressão Crística com o coração puro. E ao fazê-lo estarás realizando exatamente o que o Rabi pediu, quando disse que viessem a Ele as criancinhas, pois nessa hora tu serás a criança que vem a Ele, e com o coração puro estarás despojado das roupagens do ego, da vaidade, do orgulho e da presunção. Deixes teu ser revestido da criança interior, que curiosa quer se aproximar da Luz e com a fé que há em poucos, desloca-se para os braços daquele que É.

Estejas sempre com o coração puro e a mente aberta para receber o que Ele oferece incessantemente, e assim sentirás o quanto és amado e protegido pelo teu senhor.

Eu sou a Paz em todo coração!

08/11/2010   

 

Que a Presença Divina esteja contigo!

 

Abençoa os teus caminhos deixando tua mente voltada para a vibração da alegria, da verdade e da fé, que são sementes férteis a serem utilizadas na trajetória de quem quer de fato prosperar.

Ao mesmo tempo em que enaltecer estas virtudes, procura retirar as ervas daninhas que crescem rapidamente por entre tuas plantações. Falo do medo que se enlaça em teus pés e não permite que dês o passo seguinte na direção daquilo que teu coração reclama para ti.

Outra erva daninha que deve ser arrancada e lançada ao fogo violeta, para se transmutar na virtude oposta para servir-te, é a raiva, seguida da impaciência.

A arrogância também gosta de chegar sorrateira, e a menos que não queiras ver, ela se faz presente no tom da tua voz. Nas vezes em que ela aparecer no tom da tua voz será mais fácil que tu a elimine. Mas em muitas vezes ela se faz presente na voz daquele que te fala, e essa junção é perigosa, posto que invariavelmente suscitará na tua voz igual tom ou até mais arrogante, e nessa hora as tuas sementes se recuam e não produzem nem um por um. Tenha ouvidos para ouvir a tua voz e nela perceberás qual parte de ti age em cada momento.

Eu Sou a Sabedoria Crística em teu ser!

01/11/2010