DESEJOS

DESEJOS

 

Não permita que o desencanto encontre lugar dentro de você. Nem tudo é como deseja. Aliás, quase nada. Nesta realidade em que se encontra há multirealidades acontecendo simultaneamente. O que precisa saber é qual a realidade na qual se identifica. A da bem-aventurança ou a da revolta.

Se o desencanto encontra lugar dentro de você é porque deposita nas coisas externas ou nos outros o que deseja. No fundo quer que tudo seja servido pronto para você. Mas onde estaria seu mérito se não lutasse para conquistar o que deseja?

Deseja paz? Esteja em paz. Deseja amor? Ame. Deseja prosperidade? Trabalhe.

As adversidades só se transformam em desencanto se você desejar o impossível. Procure aceitar a realidade e os outros como são. Cada um está aqui para se aprimorar através das oportunidades apresentadas.

A vida realmente acontece para aqueles que estão procurando o equilíbrio e a harmonia interiores. A partir daí, tudo é acréscimo, desde que a rigidez de conceitos e valores seja eliminada. Aqueles que possuem bom-senso já estão a meio caminho andado.

Com certeza você pode optar pela aceitação. Dessa maneira o encanto pela vida retornará em seu coração.

Sananda          (   Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>