PERSONAGENS

PERSONAGENS

Sua paz está dentro de você. Não a encontrará em nenhum local, em nenhum ser, em nenhum palácio. Se você puder silenciar sua mente, se abstrair do mundo lá fora e se deparar apenas com você mesmo, com suas virtudes e seus defeitos, verá que a paz desejada está na sua essência, a Divina Presença Eu Sou.

Sua essência é o que você é realmente. O que você mostra ao mundo são os personagens que representa. Você é pai, mãe, artista , educador, filósofo, atleta, motorista, aluno ou o que desejar. São papéis nos quais você exerce o controle sobre sua vida. Através deles você cresce ou desperdiça o tempo.

Você é sua essência, não o que está representando. Viver é estar sob os holofotes. Alguns irão te aplaudir, outros  não. Não importa. Importa é o que pode fazer de sua vida buscando a sua paz da maneira que for mais correta para você. Não para os outros. Cada um evolui conforme seus ideais conscienciais. Apenas isso. Bem simples.

Eu vos abençoo.

Sananda ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>