PAI CRIADOR

PAI CRIADOR
Para onde se olha há vida manifestada em todos os reinos. Infinitas formas materiais de energia condensada abrigam todas as cadeias evolucionárias em cada planeta ou elemento sideral existente.
Diante da imensidão do Cosmo, a inteligência maior, que é o nosso Criador, deposita seu amor de maneira onipresente, no macrocosmo e no microcosmo em perfeita harmonia e sincronia com a sua Vontade.
Como Criador Soberano de todos os Superuniversos, uma imensa superestrutura é mantida pelos seus auxiliares divinos através do holograma cósmico, em que cada criatura exerce um papel importante de acordo com as leis divinas criadas por Ele.
Revoltas e questões internas devem ser resolvidas por cada um de acordo com seu estado consciencial. Nenhum ser deverá responsabilizar seu Criador por seus fracassos, e sim agradecer a bendita oportunidade de se sentir vivo e dono de si mesmo.
A cada um segundo as suas obras.
Direcione seu olhar ao Pai Criador. Perceba sua grandiosidade. Agradeça e procure perceber seu lugar no Cosmo e o quanto pode realizar para seu benefício e benefício de todos.
A todos, o meu amor.
Lord Metatron ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>