PSICOGRAFIA

Que a Presença Divina te inspire, abençoe e harmonize!

O universo físico, essencial para o desenvolvimento espiritual de cada um de vós, se focado em demasia, acabará perturbando a compreensão que deverias ter dos demais segmentos de vossas vidas, que ocupam muitas vezes lugar de destaque e de maior importância que o corpo físico. O corpo físico é importante, deve ser tratado e respeitado por todos através de bons alimentos, vestuário, respirações conscientes, e demais atenções que se fazem necessárias para seu bom funcionamento e fluidez. Porém ele, o corpo físico, é a estação final de uma longa viagem que veem empreendendo ao longo de tantas jornadas encarnatórias.

Se o teu universo material te toma a atenção, o que dedicar então ao teu corpo emocional, cheio de pendências mal elaboradas, e ao mesmo tempo com tantas experiências agradáveis que veem fazer parte de tua vida atual, compondo o que chamas de inconsciente, e que se tiveres olhos pra ver, se revelam diariamente por meio de tuas ações e pensamentos?

O que pensar então de teu corpo mental que é o maior portal criativo que Deus preparou para que criem e atraiam para vós os melhores momentos, ensinamentos, sabedorias e felicidades?

Por fim, o que dizer do corpo Espiritual, que tem em sua composição tu, eu, os Mestres, os arcanjos e o próprio Deus a formar uma Unidade luminosa, cheia de virtudes para todo Universo? Mas infelizmente a maior parte das mentes ainda não tem consciência de que fazem parte dessa Unidade. Elas preferem apartar-se do grupo, para ficarem em suas solidões emocionais, usando o poder criativo de suas mentes para moldarem os sentimentos que ainda se atritam em seus ambientes mais reservados e velados, subsconscientes, a fim de dar forma a essas emoções que já não deveriam mais existir, mas que elas perpetuam-nas em nome da solidão que vivem, e que muitas vezes preferem a companhia de uma mágoa, conversam com ela, alimentam uma tristeza sentindo pena de si mesmos, recorrem ao medo porque o sentindo não terão o trabalho de enfrentar coisa alguma em nome de uma realização maior, e passam a vida escorregando em seus próprios e pequenos mundos que o ego alimenta a cada dia.

Pedimos, em nome do Altíssimo, que recorras ao universo Espiritual. Lá, tu sabes quem realmente és, e em todos os empreendimentos tu trabalhas com o próprio Deus. Por isso, exerça poder sobre as criações de tua mente, usando o material sagrado para criar Grandes Obras e não mais dar guarnição ao ego. Agindo assim, tuas emoções serão da mais alta voltagem, repletas de boas vibrações, livres de faixas desequilibradas do medo, da tristeza e da mágoa. Partindo dessa rota, chegarás à estação final com a consciência do corpo físico sadio, porque ele é o reflexo do que vibra o teu emocional/mental/espiritual e demais corpos sutis. Não usem o caminho inverso, do físico ao espiritual, pois é certo que não verão a Deus. Atendam ao espiritual e chegarás à compreensão dos demais corpos até chegar ao físico. Este é o Caminho, a Verdade e a Vida! Compreenderás a Lei que afirma que um corpo Superior exerce poder sobre um corpo inferior. Então, darás a Deus a oportunidade de ser Deus, o Soberano, o Criador de todas as coisas, e não mais ao ego, pois que nessa hora estarás submetido ao corpo Superior e Divino, e tu dirás com convicção:
Eu e Deus? Eu e Deus somos apenas UM!

EU SOU o Amor em teu coração!

24/11/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>