PSICOGRAFIA

Que a Luz da Sabedoria Divina te abençoe e harmonize!

Muitos tem medo da verdade, pois que ela traz a energia da ação, e esses querem a inércia.

Não permita que o teu nobre ser se aparte da verdade. É ela que liberta as mentes da rede da ignorância, que ainda cega aqueles que não estão pensando em seguir na senda da evolução consciente.

Busque a Verdade no Raio da Sabedoria, e siga confiante na Senda da Luz. Este é um trabalho de equilíbrio e harmonia para ti, para o próximo e para o mundo, porque todos estamos interconectados na Rede Planetária.

O que um faz afeta a todos! Então, afirmo-te, como são importantes as vossas ações na direção de alguém. Muito embora tantas vezes tu penses que elas sejam pequenas, inexpressivas, mas em verdade elas repercutem numa proporção muito maior do que supõe o teu olho que não vê além do que o mundo físico lhe mostra. Mas teus olhos intuitivos veem mais, muito mais, e querem ir mais longe porque estão na Rede num lugar privilegiado, que faz com que sua programação funcione mais amiúde com os Mestres Cósmicos, tendo então resultados ainda maiores.

Então lembra-te sempre, que mesmo nas pequenas ações és abençoado, porque são nelas que tu movimentas as Leis que te foram trazidas por Ele. Nessa hora, passas a ser um agente direto do legado dEle, e isso te confere a marca do Mestre, o que não é pouca coisa.

O mundo irá se transformar, isto é certo, creia nisso. É a Lei da Evolução, vai ocorrer, porém quanto ao tempo, depende de cada um com suas respectivas obras. É por todas essas coisas que te pedimos que permaneças na Grande Obra, agindo em nome da ascensão do Universo, e quando menos esperar tu e o mundo irão se transformar.

Busque a Verdade e ela vos libertará!

Compreenda e realiza!

EU SOU a Verdade em teu coração!
Na Senda da Luz Maior EU e TU somos UNOS com Deus!

10/11/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>