PSICOGRAFIA

Que a Luz Divina harmonize todo o teu ser!

Não perturbes a química do teu cérebro com negatividades.

O teu cérebro recebe toda a carta energética do teor contido nos teus sentimentos e pensamentos. Tais coisas, somadas aos que se agregam ao teu sentir e pensar por afinidade, trazem grandes transtornos ao teu sistema psíquico.

Evite tudo isso cuidando de perto daquilo que sentes, e em seguida daquilo que pensas.

Na Lei do Cristo, onde diz: “Orai e Vigiai”, está a chave que trará a necessária harmonia constante, e não mais a oscilante.

Então, lembra-te sempre que pensamento tem poder. Se pensas que pode, isto se tornará realidade. Se pensas que não pode, igualmente isso tenderá a acontecer. Esta é a Lei, e como toda Lei tende buscar a expressão em tua vida, em teus dias.

Em nome do cumprimento da Lei, pedimos para que confies mais, e tomes posse da chave chamada FÉ, pois ela te fará acreditar nos teus projetos e ideais, e como um imã os atrairão com mais fluidez para junto de ti, a fim de que se manifestem na matéria, pois uma vez crendo, e operando positivamente com teus pensamentos, fazes tua parte, e em nome da Lei o Cósmico providenciará a parte dele.

Confia e realiza!

NA LUZ
EU SOU a Sabedoria a te inspirar, orientar, proteger e instruir!

27/10/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>