COMANDO DA VIDA

COMANDO DA VIDA

O palco de suas realizações é aqui e agora. Não importa onde esteja, importa o que esteja realizando.
Será que o que deseja é realmente o melhor para você e para aqueles com os quais convive? Será que a ilusão não o está equivocando?
Procure ver as situações em que se encontra do lado de fora. Se puder analise sua realidade de vários ângulos. Clareie seus pensamentos, afaste as emoções, use a razão.
Verá que sua percepção da realidade será diferente. Reflita sobre o que percebeu. Reflita mais. Nem sempre se esconder da verdade é o correto. Enfrentá-la sim é o correto. Mas precisa ter a realidade à sua frente para enxergá-la de verdade. Errar é humano, persistir do erro não é saudável.
Estar no palco da sua vida sem máscaras e sem medo é estar no comando. Estar no comando demanda força e vontade. É não entrar num barco e ficar à deriva, permitindo que outros tomem o leme de sua vida.
Fique atento. Perceba se é você o seu guia. Não deixe que te guiem para caminhos indesejados. Cada um tem o seu. Conviver é necessário sim, mas sem intimidações e imposições. Essas o levarão à frustração e à sensação de perda. Perda de seus reais valores, desejos e principalmente de sua liberdade.
Você é o protagonista e conquistará brilho de acordo com sua coerência interior, vontade e amor. Seu brilho refletirá sua condição interna. Se estiver feliz, brilhará até ofuscar a vista dos outros. Se não estiver feliz, tentará roubar a luz dos outros.
Vê? Você é seu próprio mestre que deve segurar com firmeza o leme do barco. Não o deixe à deriva. Mantenha-se no comando de sua vida. Terá felicidade e paz.
Eu vos abençôo.
Sanand08/08/2014 ( Favor Compartilhar )

One thought on “COMANDO DA VIDA

  1. dani

    te amo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>