PSICOGRAFIA

Que a Presença Divina te abençoe, inspire e proteja!

 

A colheita é farta e abundante de prosperidade, quando a essência do teu plantio assim também tenha sido.

Só colherás aquilo que plantares. Portanto, pedimos atenção máxima ao que sentes, posto que é esse sentir que formará o teu pensamento, e que por sua vez gerará a tua palavra,  que a seguir se amontoará em ações, positivas ou negativas, pois tudo dependerá daquilo que teu coração está cheio.

Se lá na causa, onde residem os teus sentimentos, tu identificar a razão de teus pensamentos, já que eles são o reflexo daquilo que sentes, poderás requalificá-los melhor, e com mais facilidade reverter os movimentos que os negativos veem fazendo dentro de ti, antes que cheguem em tua boca, e saiam por meio de teu verbo ferindo o que está ao redor.

Asseguro-te que enquanto teus conteúdos emocionais estão perto de ti, apenas no âmbito de teus pensamentos, tudo se torna mais fácil de solucionar, corrigir, transformar, transmutar e libertar. Porém ao sair de ti, eles ganham o mundo e se propagam pelas várias dimensões a que estás submetido nessa encarnação, e na Lei sabes que essa palavra irá voltar, trazendo consigo a consequência daquilo de que ela está revestida.

Confia e retém o sentimento negativo no instante em que ele se manifestar, e doutrina-o como faria a um irmão de jornada, e o resto vos será dado em acréscimo.

EU SOU

A LUZ no teu caminho!

3 thoughts on “PSICOGRAFIA

  1. Mariangela Facadio

    Linda mensagem! Como disse nosso Mestre Jesus: “O mal é o que sai da boca do homem.” Palavras que ferem, diminuem, ridicularizam os nossos irmãos em espírito podem ser evitadas através da oração, disciplinando assim o pensamento que nos auxiliará na boa conduta.
    Que o Mestre Jesus e toda a Fraternidade Branca cubram de bençãos esse trabalho tão importante que o G.A.F. está realizando para a evolução de nossa tão amada Gaia!
    Beijos de luz!
    Mari

  2. irapuã do prado costa

    Gostaria de saber + sobre psicografia, sou do RJ. Grato.

    • gaf

      Olá Irapuã, em nosso site tem todas as orientações. Paz e Luz. GAF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>