PROGRESSO

MENSAGEM – PROGRESSO

 

Romper a ignorância espiritual em planeta denso como este é tarefa árdua. Diante da maioria cega, defender-se da força trevosa é uma arte a ser conquistada. A terceira dimensão é própria para a evolução dos seres que ainda não compreendem a razão de sua existência.

Uma grande parcela mantém o estado vicioso e cristalizado na sedução da matéria e, de encarnação em encarnação poucos saem do lugar. A maioria opta pelos prazeres materiais, consumistas e fugazes reduzindo seus horizontes a questões menores da sobrevivência.

Assim, a humanidade caminha a passos lentos e poucos que atuam lado a lado com homens e mulheres comuns procuram espaço para que se manifeste a sua aspiração espiritual.

Por outro lado, os mais arraigados a si mesmos, procuram de todas as maneiras manter o seu poder sobre os outros, vampirizando suas energias para se sustentarem. Esses são os egoístas e os famintos de poder. Como se enganam e como prejudicam aqueles com os quais atingem suas intenções.

Os mais esclarecidos espiritualmente não se sujeitam a eles pois conhecem as artimanhas do plano trevoso e se libertam dessa influência. Aqueles que já têm consciência espiritual e possuem o amor incondicional aflorado são os que avançam acatando as idéias provedoras do plano amoroso do nosso Pai que está no Paraíso, contribuindo para que os que desejam sair da ilusão da matéria possam entrar na sintonia do amor fraterno.

Dessa maneira os seres vão evoluindo e se retirando desse palco denso conquistando a maestria de sua ascensão. Essa é a lei do progresso.

Eu vos abençôo.  S.  –  01.04.2014  ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>