Que a Luz Divina esteja sempre contigo!
Contrais dívidas como teus irmãos se acaso não os receba na forma explicitada pelo Mestre, que diz: “Ama teu próximo como a ti mesmo”.
Ações destituídas de Amor geram carma negativo, que se torna dívida a ser equilibrada com o Universo.
Pedimos que este antigo ensinamento seja pauta de teus momentos de reflexão, a fim de que esta Lei não te surpreenda, causando alguma tristeza desnecessária.
O Amor é um dom de Deus, colocado por Ele em teu ambiente cardíaco, num Centro Psíquico que ancora outras duas virtudes, a saber: Sabedoria e Poder. Confere poder a essa informação, posto que ela é verdadeira já que vem da Fonte Divina, e passe a viver com essa realidade. Faça tua vida passar por essa Chama Trina, e teus pensamentos, palavras e ações se modificarão com essa prática.
O Amor deve ser Incondicional, porém o ego os ensinou a filtrar esse sentimento canalizando-o para alguns eleitos. Requalifica o conteúdo do Amor que há em ti, expandindo-o ao máximo que tu puderes, a fim de que ele atinja o maior número de semelhantes. Isto não o esvaziará do Amor, nem te obrigará a racionar o que já dedicas aos teus escolhidos, mas ao contrário, quanto mais se pratica o Amor, mais ele frutifica e se manifesta através de ti.
EU SOU
Amor e Luz em teu coração!
03/02/2014