PSICOGRAFIA – 03/02/14

Que a Luz Divina esteja sempre contigo!

Contrais dívidas como teus irmãos se acaso não os receba na forma explicitada pelo Mestre, que diz: “Ama teu próximo como a ti mesmo”.

Ações destituídas de Amor geram carma negativo, que se torna dívida a ser equilibrada com o Universo.

Pedimos que este antigo ensinamento seja pauta de teus momentos de reflexão, a fim de que esta Lei não te surpreenda, causando alguma tristeza desnecessária.

O Amor é um dom de Deus, colocado por Ele em teu ambiente cardíaco, num Centro Psíquico que ancora outras duas virtudes, a saber: Sabedoria e Poder. Confere poder a essa informação, posto que ela é verdadeira já que vem da Fonte Divina, e passe a viver com essa realidade. Faça tua vida passar por essa Chama Trina, e teus pensamentos, palavras e ações se modificarão com essa prática.

O Amor deve ser Incondicional, porém o ego os ensinou a filtrar esse sentimento canalizando-o para alguns eleitos. Requalifica o conteúdo do Amor que há em ti, expandindo-o ao máximo que tu puderes, a fim de que ele atinja o maior número de semelhantes. Isto não o esvaziará do Amor, nem te obrigará a racionar o que já dedicas aos teus escolhidos, mas ao contrário, quanto mais se pratica o Amor, mais ele frutifica e se manifesta através de ti.

EU SOU
Amor e Luz em teu coração!

03/02/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>