PSICOGRAFIA – 13/01/14

Que a Presença Divina te abençoe e harmonize!

 

Santifica as tuas palavras, falando apenas aquilo que já sabes de antemão que não ferirá nenhum sentimento, não causará dúvida ou medo em alguma mente, não expulsará a felicidade de nenhum coração, não amordaçará nenhum bom sentimento que estava prestes a ser dito pelo teu próximo, e que não contribuirá para que as faixas densas ganhem espaço em relação às amorosas faixas de Luz.

O teu compromisso com a tua palavra, o verbo que sai de tua boca, é imenso, e vai muito além da tua compreensão. Os vínculos que se estabelecem por conta da palavra são invisíveis, e por isso o ser vivente não sabe lidar com eles, porque sempre precisam da matéria para servir-lhe de parâmetros em qualquer direção.

A Fé é um elemento fundamental na hora de crer sem ver. Então vos pedimos, que apesar de tuas palavras não terem cheiro, gosto, tato, paladar ou visibilidade, elas existem, têm peso, e te cobram a responsabilidade por cada entoação que sai de teu Chakra laríngeo.

Confie no que agora é dito, e aja conforme teu coração revelar, ele conhece a Lei.

Na Fé e na Esperança por dias melhores,

EU SOU cavaleiro do Raio Dourado a te orientar, amar e proteger!

 

13/01/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>