MENSAGEM – TEMPO PRESENTE

A energia do planeta está se transformando em processo acelerado com mudanças profundas em todos os âmbitos. A maioria da humanidade encarnada não possui consciência das transformações pois elas ocorrem instantaneamente, diariamente, presentemente em tempo atual.
Dessa maneira as mentes abstratas não podem ver o resultado imediato das mudanças que ocorrem simultaneamente no planeta consequente das ações individuais e grupais em tempo real.
Torna-se humanamente muito difícil compreender o processo planetário vivenciando o tempo presente e convivendo com os problemas e com as tarefas do cotidiano individual. Cada um tem suas necessidades e preocupações compatíveis com seu propósito no planeta e suas implicações evolutivas. Como grupo cada qual dirige seus interesses para realizações sociais e assim por diante a nível municipal, estadual, governamental etc.
Entretanto, muitos estão se conscientizando da ética da Nova Era através de atitudes de proteção ambiental, pesquisas científicas em biotecnologia, alimentação natural e saudável, vegetarianismo e equilíbrio no campo, agricultura e energia sustentável e assim por diante.
Essa consciência está preparando e modificando os parâmetros antigos em novos rumos para a defesa e proteção do planeta e de sua humanidade mais evoluída que já o está povoando. Aqueles que forem recolocados para outras moradas encontrarão o que necessitam em seus novos lares benditos para sua evolução espiritual no patamar onde se encontram.
Assim, o tempo presente está apontando as tendências futuras desse amado planeta que acolherá novos seres que necessitam evoluir aqui.
A todos, o meu amor. LM.2013 (Favor Compartilhar )