Que a Presença Divina te inspire, abençoe e ilumine!

Constróis pontes por onde possam passar os teus irmãos que precisam de ti, e também os que tu precisa conectar a fim de receber algo importante para tua vida.

Assim é o Universo, vibrando na direção daquilo que quer os filhos e filhas de Deus. Se há caminho, chega-se a algum lugar, se não há nada pode ser feito.

Muitos destroem suas pontes, e formam verdadeiros abismos entre suas vidas e a vida do próximo. Com isso muitas Leis não podem ser cumpridas, e ficam todos a rodar em torno de si mesmos, sem compreender a dinâmica da vida, sem captar suas missões que muito embora esteja diante de vossos olhos, a falta de pontes faz com que não tenham olhos para ver.

Uma ponte se faz de maneira simples. Basta um pequeno contato, uma abertura, uma mínima disposição de ouvir e atender ao que se pede, e a ponte está estabelecida. Uma pequena atenção que se dê ao próximo ergue uma grande ponte em instantes, e muitos podem por ela passar. Aprenda a ligar as pontes não tendo medo de conectar-te aqui e ali, a fim de que o trânsito aumente entre os povos. Saiba recuperar as pontes que estão deterioradas pela ação do egoísmo, restaurando-a com um pequeno movimento altruístico, que desfaz o império do ego em segundos, ainda que momentaneamente. Mas isso não importa, pois o importante mesmo é que as pontes sejam construídas e utilizadas por todos.

Compreenda as pontes a que nos referimos e que elas possam ser o elo necessário para que tudo se consuma conforme o teu coração.

EU SOU
O Caminho que une a Ponte Maior com a menor que se possa conceber!

21/10/2013