Que a Harmonia Divina esteja contigo!

Tu sabes todas as coisas e deténs todas as respostas, mas infelizmente, na maior parte das vezes, opta por consultar e orientar-te pelos influxos do ego, que nada sabe a respeito da tua mais alta estatura que é a tua dimensão Espiritual.

Há uma Lei que diz que um corpo superior exerce poder sobre um corpo inferior. Entenda-se que o corpo Espiritual exerce poder sobre os demais, emocional, mental e físico.

Compreenda essa Lei com Fé e perceberás que teus dias poderão ter outra direção, completamente diferente daquela imposta pelo ego, que tu tão bem conheces, e que por não alimentar-te na essência partes para buscas que estão em todos os lugares de menos no mais próximo de ti, que é o ambiente do teu coração.

Reporta-te ao teu coração, ao teu Eu Superior, que é aquele que sabe tudo sobre ti desde o início dos tempos, que é feito a Imagem e Semelhança de Deus, que te habita na Centelha Divina, aquele que É e vibra na Sagrada Chama Trina, e que é o próprio Deus pois vive e reina em Unidade com o seu próprio Criador.

EU e Deus somos UM contigo!

14/10/2013