MENSAGEM – CRESCIMENTO

 

O ser humano encarnado se manifesta nessa densidade tridimensional através de alguns veículos de manifestação chamados de corpos sutis – o corpo astral (inferior e superior), o corpo mental ( inferior  e superior), o corpo búdico e o corpo átmico. Através destas expressões energéticas o ego  negativo interage com o ser em toda a existência encarnatória.

Em cada oportunidade vivenciada na terceira dimensão, o ser pode se burilar naquilo que mais necessita e também naquilo que deseja. Diante da vida, o ser usa seu  livre-arbítrio, ou para enfrentar aquilo que ele veio burilar, ou escapar do compromisso consigo mesmo. Pura escolha.

E como toda ação tem uma reação, a cada ato praticado colhe-se um tipo de colheita, boa ou má. Se as tendências negativas não forem trabalhadas, ou pelo menos não encaradas, dificilmente o ser sairá do lugar, acomodando-se.

Quando a vida da uma reviravolta, às vezes branda, às vezes forte, e em razão da semeadura, e a colheita tem que ser feita, seja no campo  emocional ou mental.

Posto isso, como relembranças do que já e  conhecido por muitos, o esforço deve ser continuo e a atenção deve estar sempre redobrada para que em seu intimo o ser possa ter certeza de sua escolha, de sua vontade e de seu proposito.

Apenas, se possível,  que todos possam ter sinceridade para receberem a  colheita com o produto do próprio desempenho e não como muitos fazem, atribuindo culpas aos outros de seus fracassos.

Isso e fácil, mas e fuga da própria responsabilidade sobre si mesmo e sobre o nosso Pai que esta no Paraiso.

Se sintonizarem o amor ao próximo como a si mesmos e o amor incondicional a toda criação do Pai, o fardo diminuirá e o ser se burilará com paz, no seu tempo e junto a Luz!

Eu vos abençoo. –  S. –  10.09.2013  ( Favor Compartilhar )