Que a Paz esteja contigo!

 

“Ainda que eu falasse a língua dos anjos, se não tivesse caridade de nada me adiantaria”.

Há um acordo velado para aqueles que não querem ter olhos para ver ou ouvidos para ouvir no Universo da Caridade. Porém, há também um acordo revelado para os que a põem em prática e percebem de imediato a ação salutar dessa Lei que envolve o amor ao próximo.

A prática da Caridade envolve Leis Divinas que ao fazê-la tu te colocas em contato imediato com essas Leis, e elas passam a operar através de ti. É por isso que ao fazer uma caridade tu te sentes tão bem.

A Caridade é movida por algumas das mais sagradas Virtudes que há no coração do Pai. Logo, há também em teu coração, porque és feito à Sua imagem e semelhança, e Ele guarda essa Verdade ancorando em teu coração a Centelha Divina que carrega as Virtudes que poderão modificar a estrutura mental e espiritual do mundo.

Dentre outras, a Caridade é movida pela Virtude do Amor, e só por isso faz dela o bálsamo maior de Deus para o teu próximo, através de ti. Afirmo-te, quantas bênçãos te chegam por mérito que Deus te confia por causa de pequenas atitudes que transformam.

A Caridade para ser válida e ativar os potenciais de Deus em ti não precisa ser grande, difícil, complexa e muito menos chamar a atenção de quem passa, mas que tua mão esquerda não saiba o que fez a direita, lembra-te disto?

A Caridade para ser verdadeira basta que seja revestida de Amor, e isso pode ser feito com apenas um sorriso ao teu próximo, uma atenção especial àquele que te pergunta algo, onde tu possas então olhá-lo nos olhos, espelho da alma, e conferir uma resposta que pouco significado terá perto da grandiosidade da tua emanação de Amor. Passe pelos irmãos com dificuldades físicas, emocionais ou morais e mentalmente invoque para ele uma benção, uma pequena prece do teu coração diretamente para o dele, de forma simples, mas totalmente revestida de Amor.

Isto é o Reino de Deus em ti, e no tesouro que há em teu coração compreende, realiza, experimente fazer o que te é proposto, e o resto vos será dado em acréscimo.

Na Luz e na Verdade,

EU SOU Amor em teu nobre coração!

09/09/2013