Que a Luz Divina te inspire e ilumine!

 

Lembra-te do ensinamento do Mestre que diz: “cada árvore se conhece pelo seu fruto” e conclui: “colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

 

Então, baseado nessa Lei Divina, que por si só mostra claramente o que quis dizer o Cristo, é que venho pedir-te para que atentes ao conteúdo dos ensinamentos mais velados que ela guarda.

 Reflitas no quanto de vezes que ficas esperando de alguém algo que não acontecerá. Assim sendo, só espere das pessoas o que elas carregam na essência, tal qual o fruto com a sua semente. Deixes que esse ensinamento do Mestre fique claro e iluminado na tua fronte, onde está o chakra do 3º olho sempre a fazer-te as considerações necessárias a respeito do que “vê”, a fim de que não percas mais tempo, que é Divino, com questões destituídas da energia que tu pensas existir.

Deixes que esse ensinamento do Cristo altere também o padrão de apegos, onde não se quer largar das situações por acharem que poderão um dia ser diferentes. Se no momento atual vês que dessas parreiras não serão geradas nem mesmo as uvas, segue a tua vida, pois que a tua mente é apenas o microcósmico da Criação, e operando com FÉ saberás com tranquilidade, sem ansiedade, que a Grande Mente, a que representa o Macrocósmico da Criação, aquela que tudo vê, te trará de volta o que é teu por merecimento, no tempo certo, na colheita certa, a semente certa na árvore certa.

Cuida para que tu também gere o fruto certo, aquele a que aspirar provar, e nessa hora asseguro-te que não será Tu e Ele, mas TU UNO COM ELE. Compreenda e realiza!

EU SOU contigo a Unidade manifesta em teu coração!

05/08/2013