MENSAGEM – ORGULHO

 

Orgulho, câncer da alma.

Os orgulhosos pretendem ser os eternos donos da verdade.Para eles a própria verdade é a única realidade aceitável. Possuem vendas negras nos olhos da alma. Enganam-se profundamente e adquirem chagas abertas em todos os seus veículos de manifestação, chagas altamente contagiosas. Daí deriva a doença manifestada primeiramente nos veículos sutis ou corpos inferiores para depois se instalar no corpo físico, frágil veículo. Uma vez instalada a doença, muita luta e superação o orgulhoso enfrentará até que a dor e o sofrimento burilem a soberba.

O orgulho pode se mostrar de inúmeras maneiras, geralmente acompanhadas de atitudes egoístas e negativas. O campo áurico do orgulhoso é denso e emana a baixa frequência em que vibra nas inúmeras situações onde é confrontado. Quando em repouso, suas emanações vibratórias revelam mal estar energético àqueles que não se coadunam às suas frequências.

Apesar dessa triste realidade onde se encontra, o orgulhoso necessita do amor incondicional, único remédio curativo para suas chagas espirituais. Um dia, através de muito esforço e dor, encontrará as oportunidades salvadoras de si próprio.

Aos companheiros de jornada dos orgulhosos, peço-lhes que os auxiliem com compaixão para que abandonem os fortes equívocos do seu ego negativo sem portanto dar permissão a eles de prejudicá-los.

Eu vos abençôo.  S.  30.07.2013

( Favor Compartilhar )