Que a Luz Divina te abençoe e ilumine!

 

É dando que se recebe, diz a máxima de Francisco de Assis.

Pedimos que medites nessa sequência de Luz, pois que essa frase é na verdade uma sentença, uma Lei Divina, que perpetua os ensinamentos mais antigos da Grande Fraternidade Branca. A Lei de Ação e Reação. Busque compreender a Lei e deixes que ela faça movimento em teus sentimentos, pensamentos, palavras, ações e principalmente nas reações, pois que essas são as que mais exacerbam a reação de teus irmãos. É nela que se define o que irás receber. Tanto que muitas vezes não vos socorre nem mesmo o pedido de desculpas que possa vir de teu coração, já que aquilo que emanastes soou grosseiramente na mente do teu interlocutor, fazendo com que a Lei se estabelecesse de imediato entre vós, e a reação que destes a receberás instantaneamente.

O mesmo se dá com os sentimentos, pensamentos, palavras e ações, mas é certo que na reação reside o mais explicito e inquestionável sentimento e pensamento que abriga o teu ser, e se esse é bom, colherás bons frutos, mas se o que deres for fel não receberás o mel.

A Lei está diante de vós. Acolha-a com Amor. Permita que em tuas reflexões se estabeleça a conexão com a mente de Francisco de Assis, pois que assim ele mesmo se encarregará de transmitir-te orientação diretamente da Sede do Amor Maior, que está em ti, nele, em mim, em nós e em Deus. Falo do teu coração, que abriga a Centelha Divina, e que por isso és chamado de Semelhante a Deus, posto que nesse local és Unidade com o teu Criador.

Na Luz e na Presença,

EU SOU AMOR em teu coração!