Que a Luz do Cósmico permeie os teus sentimentos, pensamentos, palavras e ações!

Concorda com tuas intuições, e nunca com os teus medos. Não falo aqui de cautela, mas do medo que te paralisa diante da ação que deverias empreender.

Compreenda intuições como pequenas respostas de Deus aos teus anseios, vindas diretamente da Fonte da Luz Maior, penetrando os teus pensamentos como um raio, e sendo a primeira impressão que te chega. As demais que vão se acumulando na porta da tua mente são frutos de análises concretas, que nada tem em relação àquela resposta que te veio de um lugar que não é racional, intelectual, mas que é um Universo incognoscível, contendo elementos que não foram criados pela tua mente, mas apenas absorvidos por ela, quando decides ter ouvidos para ouvir.

Compreenda o medo como um travessão diante dos teus pés, e um véu diante dos teus olhos. Ele nada mais é do que o mantenedor da vida do ego. Pois que sem medo não terás fim, não terás limite, abarcará a FÉ e somando tuas forças com a dela, juntos, unidos, serão capazes de fazer mais coisas que o próprio Jesus fez, segundo Suas próprias palavras, enquanto ensinava a seus discípulos o valor da fé, dizendo que se tivessem fé ao menos do tamanho de um grão de mostarda, poderiam remover montanhas, que entenda-se hoje como montanhas de problemas gerados pela mente que teme, e por isso sofre com suas infundadas limitações.

Considera o que vos falo nesta hora, e resgate em teu mais profundo sentimento a semente da fé que o próprio Cristo disseminou quando por aqui passou, e que ainda germina, VIVA, porém muitas vezes solitária, em teu mais profundo recanto, que é o teu coração.

Na Luz e na Presença,
EU SOU a Força, o Poder e a Fé em teu nobre coração!

15/07/2013