Que a Luz Divina permaneça em teus pensamentos!

Guarda-te em sabedoria na hora de tomar qualquer decisão que requeira não somente tuas conclusões racionais, mas que, principalmente, prime pelas tuas considerações emocionais.

É nessa hora que reside o maior de todos os vilões, em se tratando de decidir com discernimento. O corpo emocional é como se fosse uma criança que mora em teu subconsciente, e que esbraveja sempre que sua vontade não é atendida. Defende-se com rompantes por sentir-se ameaçada quando divergem de suas conclusões e opiniões. Defende todo e qualquer movimento que a preserve, mesmo que esse não seja dotado dos mais nobres ideais e valores morais.

Rondará a tua mente até que se faça o que ela quer, e por ser uma criança ainda precisa de um adulto que a ensine os valores da vida. Até que isso ocorra, uma série de desastrosas decisões serão tomadas sob o influxo dessa criança, que ainda reclama por mágoas, sente raiva, medo e tudo o que é inerente ao universo infantil ainda não aprimorado pelo ser adulto que deveria intervir em sua educação.

Compreenda a criança na pessoa do teu ser emocional, e o ser adulto que a doutrinará na elevação dos valores morais o teu ser Espiritual, aquele que é nobre desde o início de sua existência, posto que foi feito à imagem e semelhança de Deus, e por isso é detentor de todas as virtudes, fala todas as línguas, e sabe exercer a soberania que lhe é conferida pelo mais alto grau da Hierarquia Espiritual. Além do mais, há uma Lei que afirma ao dizer: “Um corpo Superior exerce poder em relação a um corpo inferior”.

Em nome da Lei, então, pedimos que se faça a Lei em teu universo dimensional, onde corpos sutis se manifestam e se essa manifestação for na Ordem que exprime a Lei, tu estarás no CAMINHO, que profere a VERDADE e por isso dá a VIDA eterna para quem o segue.

EU SOU o Amor, a Sabedoria e o Poder em teu coração!

08/07/2013