MENSAGEM – REFLEXÕES

Planeta com inúmeros equívocos. Cada ser idealiza o mundo a seu modo no mesmo tempo e espaço. Idéias avançadas e progressistas junto a idéias retrógradas e arraigadas em antigos paradigmas.
Época de bombardeios ideológicos no campo das aspirações morais. Época conturbada sim mas muito fértil onde as semeaduras se dão e as colheitas serão o resultado da diversidade de grãos semeados. Cada grão, uma idéia, um pensamento, uma vontade, um desejo.
Muitas guerras ocorrerão ainda neste amado planeta até que a separação do joio do trigo se consolide. Guerras pessoais, grupais, sociais, governamentais. O teatro acontece diariamente. Basta observar as tendências, as opiniões, as atitudes.
.
Entretanto, o que a maioria com tendência ao bem deseja é justamente a melhoria social, o progresso material e coletivo para que com isso este mundo seja um ótimo lugar para se viver.
Mandemos muita luz aos governantes, representantes de coletividades para que possam, em âmbito planetário, se unirem a favor de toda humanidade que aqui evolui. As consequências de seus atos se refletirão para as futuras gerações que saberão conduzir os planos de bem estar social de todos.
A todos, o meu amor. LM. – 25.06.2013

( Favor Compartilhar )