Que a Divina Presença esteja contigo!

Não te precipites a duvidar daquilo que vem em tua mente, e que tua consciência em primeiro momento confere ser verdadeiro.

Tais coisas ocorrem para que informações cheguem ao teu ser psíquico, vindas das mais puras fontes do Saber Divino. Tu, porém, as pressente e crê, mas em seguida permite que teu complexo campo mental comece a ponderar, intelectualizar e desconfiar, então passas a rejeitar uma ideia que poderia ser a emanação de um mestre respondendo a uma demanda há muito tempo feita por ti.

Para que tais coisas não ocorram mais, ou que simplesmente se tornem raras ao ponto de tenderem a não mais ocorrer, fiques com a mente psíquica em vigilância. Essa mente se reporta as coisas da matéria, mas também e principalmente opera com as coisas sutis, do mundo não manifesto, do mundo espiritual. Então, dê credibilidade quando ela te falar, e ela é a primeira a falar o que vem da Fonte e que chega espontaneamente em teu pensar, assim como uma ideia genial que pensas ter tido. Por isso, creditas importância ao que ouves ou intuis, posto que trata-se de uma informação da Fonte. E quando a mente concreta, racional, começar com suas ponderações, não deixe que seus argumentos sobreponham ao que a mente Superior te trouxe do local mais puro do teu ser.

Na Luz e na Presença,
EU SOU um contigo!

17/06/2013