Que a Divina Sabedoria esteja em todo o teu ser!

Busque no presente a chave de teu futuro.

Não amanheça o dia com a sensação de fracasso ou de algo similar. Se isso ocorrer, recorra de imediato às sagradas entoações místicas, os mantras, para restabelecer o teu propósito de vida.

Não permitas que sejam infiltrados em teus pensamentos sequelas do passado que ainda não silenciaram. Utilize-as para fazer a tua reforma interior, mantendo-as ao alcance de tua visão, para que não se percam de teu consciente e fiquem atuando lá do subconsciente, transformando-te num ser sem vida própria, manipulado pelo passado indesejado e não aceito por ti. Resguarda-te desses segmentos e fragmentos passados dando a eles a vibração oposta a que sobrevivem.

Perdoa acima de tudo, pois que o perdão é o solvente universal que dá espaço para a manifestação do Amor, que por sua vez só consegue brilhar se acaso teus sentimentos estiverem puros.

Então, dito isto, deixes passado no passado, presente no presente, para que possas tu com tais ações preservar o teu futuro, assegurando-lhe o sucesso necessário para que tua jornada seja segura, que permaneça em vias confiáveis e que o êxito te seja garantido.

Essa é a chave que o presente detém e que tu deverás usá-la para abrir o teu futuro.

Compreenda e realiza!

EU SOU o Amor, a Sabedoria e o Poder em teu ser!

27/05/2013