Que a Luz Divina te abençoe e ilumine!

Colhes aquilo que plantas, revela a Lei. É por conta dessa Lei que pedimos ao teu nobre ser que não se corrompa por meio de pensamentos, sentimentos, palavras e ações que não trazem bons frutos para a tua futura colheita.

Comprometa-te consigo mesmo de que a cada pensar, sentir, falar e agir haverá um crivo criterioso, proveniente da tua estatura Superior, aquela que reside no mais profundo do teu ser, e que detém o conhecimento e a Sabedoria para livrar-te de situações negativas, trazendo-te para as faixas mais luminosas. Assim, não te alcançarão os ladrões e as traças que tanto roubam e furam na sequência trevosa onde permanecem os sentimentos densos, aqueles que não querem se movimentar a fim de dar uma chance a si mesmos na subida de um degrau na Grande Escada Cósmica.

Confere poder ao que diz essa Lei e obedece ao que teu coração fala em primeira instância. Não reconsidera, age apenas com o que ouviu do teu coração, ele é o Sábio Interior que te conduz na Senda da Luz, contrariá-lo é contrariar a Lei, e dar as costas para a Luz, é conscientemente penetrar as trevas com todas as suas já conhecidas nuances, tais quais os soberanos são o medo, a dúvida, a incerteza, a insegurança e a confusão mental.

Reaja, portanto, seguindo as instruções dadas nessa hora, pois que são sempre pautadas na Lei.

Eu Sou a Luz e a Verdade em teu coração!

06/05/2013