Que a Sabedoria Divina te inspire e harmonize!

Permaneça com os teus pensamentos alinhados na FÉ. Não a perca de vista nem por um instante, e se acaso perceber a presença do maior de todos os seus opostos que é o medo, use o poder de persuasão que há na FÉ, e que expulsa os medos de todos os pensamentos, diga então: “Que seja feita a Vontade de Deus!”. Com essa ação vinda da FÉ não há treva que não se converta em Luz, não há medo que não se transmute em coragem, não há tristeza que permaneça perto de ti, pois que aquele que tem FÉ, tem esperança, e o que tem esperança não se entristece nunca, porque sabe – aquele saber daqueles que tem FÉ – que nada de mal poderá atingi-lo uma vez que em sua vida será feita não a vontade do medo, da tristeza, da incerteza e da dúvida, mas somente a Vontade de Deus.

Falanges inteiras incumbidas de propagar o medo principalmente nas mentes daqueles que tem esse sentimento como o ponto fraco a ser trabalhado, são dissipados quando tu olhas para dentro de ti e diz: “Eu e Deus somos UM e será feita a Sua Vontade em todo o meu ser!

Deixe que essas sentenças e petições determinem conscientemente o destino de teus dias, fortalecendo-te em direção a quem tu realmente és. Uno com Deus, somente a vontade dEle é feita. O que vos falo agora é a Verdade de Deus, e não uma alegoria para espantar vibrações mal qualificadas, pois trata-se de uma Lei Cósmica. Conheça a Verdade e ela vos libertará, disse o mesmo Mestre que ensinou que se tivésseis FÉ, que cressem ao menos do tamanho de um grão de mostarda, o que pedissem receberiam, e assim será feito quando crerem nas palavras dEle, onde o Poder mora e as legiões obedecem.

Na Luz, diante da Presença e na FÉ,
Eu Sou o Amor, a Sabedoria e o Poder em teu coração!

29/04/2013