MENSAGEM – TRANSIÇÕES

Em toda a história desta civilização ocidental sempre houve a predominância, no inconsciente coletivo, da deturpação das idéias inovadoras divinas. O homem comum, que sempre habitou o planeta, sempre demonstrou, como demonstra até os dias atuais, a mesma postura egoísta onde as iniciativas coletivas altruístas para o bem comum continuam sendo delegadas a segundo plano.
Todavia os seres mais abnegados e fraternos se unem em único propósito de levar a luz a tantos quantos possam recebê-la a fim de amenizar o sofrimento alheio, seja oferecendo apenas um abraço fraterno, ouvindo suas queixas, dores e anseios, seja trazendo elucidações engrandecedoras provindas da esfera divina.
Não obstante a grande maioria encarnada procurar a pura satisfação interior, revelando-se através de posturas não dignas, a luz não desiste em levar alento a todos os necessitados, tanto aos que a procuram quanto até mesmo aos que a negam.
A rejeição da luz se encontra no âmago de cada um. E cada um navegará nos oceanos de sua mente e de seu coração. Todos colhem o que plantam. Não há escapatória. Para toda ação, uma reação é imediatamente revelada não havendo mais, atualmente, tempo prolongado para mudanças que, fora desta época de transição energética, levaria toda a encarnação para ser consumada.
Mudança de Era ( de Peixes para Aquário), de Dirigente (Jesus para Saint Germain), troca de humanidades ( seres embrutecidos X crianças de luz), transformando os paradigmas do inconsciente coletivo, preparando o terreno para a implantação dos valores cristalinos e fraternos da Nova Era da Luz, que significará profundas normas de conduta realizadas através da transparência do amor, da ética, da fraternidade e do amor incondicional a todos os seres, amor esse libertador das frequências negativas e impulsionador da boa vontade, da alegria e do perdão.
Que aqueles que já estiverem prontos possam dar as mãos em atitude fraterna e seguir em frente na senda do Amor do Pai!
A todos, o meu amor. LM. – 09.04.2013