psicografia FEVEREIRO

Que a Luz Divina ilumine teus pensamentos, sentimentos, palavras, ações e reações!

 

Em uma das passagens do Mestre Jesus – o Cristo, Ele pede que seus discípulos permaneçam acordados, orando e vigiando com Ele. Os discípulos porém adormeciam e o Mestre ficava sozinho. Um pouco mais de tempo se passava e o Rabi pedia mais uma vez para que se mantivessem acordados, orando e vigiando, mas eles voltavam a dormir, e o Mestre dos mestres novamente se via solitário diante de seus apelos.

Pedimos, pois, que essa ação solicitada pelo Mestre seja um despertar em vossas consciências, para que se mantenham acordados, orando e vigiando, a fim de que nada vos pegue de surpresa, evitando qualquer dano que por ventura pudesse estar migrando para a tua vida, para que tenhas condições de auxiliar o teu próximo acordando-os também, e para que possas ter ouvidos e olhos para ouvir e ver o que os mestres emitem para ti, pois assim verdadeiramente estarás fazendo parte da Grande Obra, cumprindo tuas missões e realizando os teus propósitos.

 Mantenha a Centelha acordada em tua mente, e Ela já se bastará para te curar, libertar, orientar, iluminar e proteger. Para mantê-la acesa basta que a identifique em ti, reconheça a Presença em teu nobre ser, e permaneça acordado com Ela que jamais dorme, posto que é o Fogo que nunca se apaga. Desligar-se da Centelha é dormir para essa vida. Mantenha-te acordado com o Mestre.

Na Presença, Eu Sou a Luz Viva que ilumina os vossos caminhos!

Assim seja!

11/02/2013

 

 

Que a Força Crística se infunda em teu ser e permaneça para sempre!

 

“O Reino de Deus está dentro de ti”, afirmou o Mestre Jesus, o Cristo.

Deixes que essa frase, juntamente com a outra que diz “onde está o teu tesouro, ali está o teu coração”, sejam em vós como o princípio do grão de mostarda que é a menor entre as hortaliças, mas quando crescem seus galhos são os maiores já vistos e abrigam a todos. Pequena ainda é a tua consciência do Reino de Deus habitando dentro de ti, mas conforme vais aumentando essa certeza, que o Amor, a Sabedoria e o Poder que compõem o tesouro que está dentro do teu coração abriguem na sombra de teus galhos o maior número de seguidores que buscam a Paz e o Saber.

Soma-se uma a outra e feche teus pensamentos nessas máximas. Reflete, medita, pondera e conclui que mais de uma vez é citado nos Livros que guardam os ensinamentos do Cristo, que é no Coração – sede da Alma, do Amor, da Centelha Divina, do Corpo Crístico – que Deus se faz Presente e te chama a penetrá-Lo, para que lá dentro possas sentir-te como o Cristo também sentiu, ao citar “Eu e o Pai Somos UM”.

Somos Um, todos somos Um, assim como o Filho e o Pai são Um, vós também sois Unos com Ele.

Cremos que todos vós tendes ouvidos para ouvir e mente para compreender estes ensinamentos que o Cristo legou para a Humanidade, a fim de que seguissem o Caminho onde reside a Verdade, e que é o mantenedor da Vida. Penetre-o com regularidade e o resto vos será dado em acréscimo.

Eu Sou

UM só contigo!

 

04/02/2013