SERES AFINS

SERES AFINS

Quando se sentir só, direcione-se para seu templo interior. Ali encontrará os seres afins que emanam vibrações amorosas a você. Lembre-se de que ninguém está sozinho. Somente os que se isolam de tudo e de todos é que são solitários.

O universo é repleto de vida e de seres em múltiplas realidades. À que você desejar se conectar, ali encontrará os seres que estão vibrando na mesma sintonia e portanto afins.

Muitas vezes as preocupações e os problemas se tornam demasiadamente grandes, parece que tudo está tão difícil. Não é assim que às vezes se sente? Mas nada dura para sempre, apenas o amor e a paz.

Depois das tormentas vem a calmaria e é exatamente nas desventuras que você pode se sentir só. Mas acredite,  acalme seu coração e sintonize-se com seus seres afins. Encontrará apoio e consolo. Esses seres são os seus guias, mentores ou aqueles com os quais se sente bem em pedir ajuda espiritual.

Cultive a paz interior e a alegria mesmo diante das dificuldades. Tudo é uma questão de olhar de maneira positiva, negligenciando o pessimismo, a tristeza e a solidão.

Acredite. Você é luz e pode brilhar!

Fique em paz.

 Mestra Maria Madalena.

 

INSCRIÇÕES PARA A “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “  PARA O DIA 03/09/2016. Detalhes no site: www,portaldesananda.com.br

 

ESTAREMOS TRANSMITINDO AO VIVO AS PALESTRAS DAS SEGUNDAS FEIRAS  NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “

Às 15:00 h e às 19:30 h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>