Iniciação Cósmica Multidimensional

PRÓXIMA TURMA- CANCELADA

Após longa caminhada na antiga Iniciação Cósmica, sob a direção do MESTRE SANANDA (Jesus), da Ministra Divina MARIA MADALENA (Complemento Divino de Sananda), do LORD METATRON, LORD MELCHIZEDEK, COMANDANTE ASHTAR SHERAN, Mestres da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL e Mestres CÓSMICOS e PLANETÁRIOS, estamos promovendo a nova atividade de Iniciação Cósmica Multidimensional.

Dentre outros temas abordados e acrescidos à atividade, será realizado e explicado o Ancoramento de energia quântica, sendo distribuídas as Apostilas com a canalização do Nome Cósmico da missão, as cores (Raios) da qual você precisa trabalhar neste momento, o Símbolo Cósmico ligado a sua hierarquia ( Cura,Liderança ou Energia ),  e um trabalho de base para a elaboração do Mantra e Mandala pessoal, com a finalidade de proporcionar a cada um os instrumentos necessários à transmutação de sentimentos e paixões que estejam atrapalhando no seu despertar espiritual, para poder realizar sua missão terrena e espiritual com consciência e segurança.

Serão ainda ativados os Cristais Urim e Thumimm, a fim de operar em níveis multidimensionais com seres de Luz Integral e através dos poderes dos cristais, elevando nossas vibrações, ajudando a equilibrar o campo magnético de alguém ou algum lugar necessitado. Será também ancorada a energia dos 12 Mestres dos Ráios Cósmicos  e a energia de Melchizedek, bem como a energia para formação de nossa Merkaba, Código 13:20:33.

  SERÁ COBRADA UMA TAXA DE INSCRIÇÃO DE R$ 60,00 tendo direito de todos os materiais. Receberá como brinde ( Caso compareça nesta data ) o PDF do Livro” ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA”  OBS:   “NO CASO DO NÃO COMPARECIMENTO NESTA DATA, NÃO TERÁ DIREITO AO PDF do  LIVRO, TENDO SOMENTE O DIREITO DE SE INSCREVER PARA A PRÓXIMA INICIAÇÃO SEM PAGAR A TAXA DE INSCRIÇÃO.

As Iniciações serão aos Sábados em Módulo Único ( Será realizado em um único sabado ) das 14:30 às 18:30hs e as Inscrições devem ser feitas individualmente, seja pessoalmente na Casa ou pelo Formulário abaixo. (ATENÇÃO: As Inscrições pela Internet somente serão efetivadas após o envio de nossa confirmação do seu número de Inscrição por e-mail – Favor conferir inclusive a caixa de Spam para certificação de que o e-mail de retorno chegou).

 AQUELES QUE JÁ FIZERAM ESTA INICIAÇÃO NOVA QUE INICIOU EM 2014  PODERÃO FAZER DE NOVO. Abertas as inscrições para próxima turma que será realizada no dia CANCELADA. Paz e Luz. GAF

  OBS:  SE NÃO POSSA VIR PORQUE MORA EM OUTRA CIDADE, PODEMOS REALIZAR ESTA INICIAÇÃO AÍ. FORME UM GRUPO NO MÍNIMO DE VINTE ( 20 ) PESSOAS  QUE AGENDAREMOS EM UM SABADO OU DOMINGO COM DURAÇÃO DO CURSO DE QUATRO HORAS     . Detalhes no     e-mail   grupodeapoiofraterno@hotmail.com

PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO, BASTA CLICAR NO ” PAGSEGURO” ABAIXO, PREENCHENDO SEUS DADOS .  OBS: TAXA DE INSCRIÇÃO DE R$ 60,00 ( sessenta  reais )

ATENÇÃO: CUIDADO NO PREENCHIMENTO DO SEU E-MAIL PARA NÃO ERRAR.


   CANCELADA ATÉ SEGUNDA ORDEM



Nome Completo:

Email:

Telefone:

Mensagem:

Obs : ESTA INICIAÇÃO SERÁ REALIZADA NA RUA ENES DE SOUSA 55 TIJUCA RIO DE JANEIRO ( Ver Mapa na ” LOCALIZAÇÃO ” )