MENSAGEM – MUDANÇAS ENERGÉTICAS

A movimentação da energia cósmica é incessante e contínua. Flui e encobre todos os cantos do Cosmo Sideral. Através da manifestação dessa energia, tudo o que compõe o Cosmo Sideral possui vida em ciclos. Cada patamar energético possui ciclos, longos ou curtos, dependendo da orientação dada pela própria energia.
Compreender a energia como um todo é tarefa impossível de se alcançar no nível que a humanidade se encontra nesse planeta. Entretanto noções da mesma são trazidas às elucidações humanas para que o conhecimento/sabedoria seja uma constante conectando as mentes mais interessadas, impulsionando as áreas do conhecimento científico, intelectual e espiritual. Todo conhecimento/sabedoria transcodificado é oferecido àqueles que podem absorver novas idéias e parâmetros.
A Mãe Terra Gaia está passando por fortes mudanças energéticas que farão com que ela dê um salto quântico de grande importância, acompanhadas por mudanças geofísicas, necessárias para sua adequação vibracional que estará passando.
Esse salto quântico mudará os ciclos terrestres em todos os níveis e a humanidade perceberá que há algo mais ocorrendo simultaneamente em todos os níveis, inclusive nos níveis em que cada um se encontra. Cada um perceberá a seu tempo e despertará o que necessitar ou o que estiver ao seu alcance consciencial.
Não há nenhuma maneira de desacelerar o ritmo energético da Mãe Terra Gaia. Todos os componentes de todos os reinos sentirão a necessidade premente da sobrevivência através de atitudes e reformas. Os reinos mineral e vegetal passarão pelos ciclos com relativa harmonia devido à sua pequena consciência grupal. Já o reino animal sofrerá perdas aceleradas de extinção de raças que já cumpriram seu ciclos para dar lugar a outras raças que necessitam iniciar seu ciclo evolutivo no planeta.
O reino humano será mais afetado. Aqueles que não acompanharem o ritmo por se negarem a realizar sua reforma íntima serão realocados a outros locais de aprendizado. Os mais despertos, que possuírem forte desejo e consciência de continuarem neste orbe farão esforços contínuos para merecerem, permanecer aqui. E os novos habitantes encontrarão ambiente já compatível com seus batimentos frequências de elevada energia.
Dessa maneira a Mãe Terra Gaia e seus habitantes estarão em sintonia compatível com a vibração energética do projeto cósmico que está se instalando compulsoriamente em todo o Universo local, seguindo os desígnios do nosso Criador, Pai amoroso que a tudo conduz.
A todos, o meu amor. LM. .2013 ( ( Favor Compartilhar )