Que a Presença Divina esteja contigo!

 

O bem sempre vence o mal, mas para que isso ocorra o quanto antes necessário se faz que cada ser vivente, que se considera a serviço das forças do bem, o faça incessantemente, pois te afirmo que aqueles que vibram nas frequências opostas não param de operar para que suas vontades triunfem.

É uma batalha constante, mas se tu ficares a serviço do Bom Combate, ao qual servem todas as legiões de anjos, os arcanjos e os Mestres Cósmicos e Ascensionados, poderás vislumbrar os filamentos da energia Divina antes que esse confronto termine totalmente.

Sempre que serves ao bem, estás servindo a Deus, e, por conseguinte és recebido na egrégora Divina, onde não há outra forma de sentir-se além da elevada Paz que carrega o ambiente das mais altas esferas de Luz.

 És um servidor nato do Bem Maior de Deus, manifestas energias do Amor, do Perdão, da Fé, e demais virtudes que os Mestres ancoram em seus raios, então no usufruto do que é teu por direito dentro da Hierarquia, faça o teu melhor sempre, desde um pequeno pensamento até a mais complexa das ações que puder empreender. Assim serás considerado Servidor Fiel, digno de receber a Luz Maior, porque Deus pôde confiar em ti no pouco e no muito, indiscriminadamente.

EU SOU o Caminho, a Verdade e a Vida em teu coração!

30/09/2013